A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Hotéis em Fluvial Vallarta, Puerto Vallarta 

Consiga o hotel em Fluvial Vallarta, Puerto Vallarta, com o melhor preço

Hospedagens

.
Todos os serviçosTipo de hospedagemEstrelas
Ver no mapaCarregando

Os melhores hotéis em Fluvial Vallarta, Puerto Vallarta

Descubra as ofertas disponíveis para ficar em Fluvial Vallarta e escolha a que melhor se adapta à sua viagem

Este é o alojamento que procura!
Friendly Fun Vallarta Different Experiences
A 1,71 km do centro
7.8

O Friendly Fun Vallarta All Inclusive Resort está localizado na zona hoteleira de Puerto Vallarta, em frente ao mar. Dispõe de spa, piscina ao ar livre e academia. O resort, com tudo incluído, está a 10 minutos de carro do Aeroporto Internacional Licenciado Gustavo Díaz Ordaz e a 15 minutos do Centro Internacional de Convenções.

Os quartos estão equipados com varanda, ar-condicionado e TV a cabo. Além disso, dispõem de sofá, mesa de centro e cofre. O banheiro privativo tem banheira e secador de cabelo. Algumas unidades contam com vista ao mar, à piscina ou ao jardim, sujeito a disponibilidade.

O resort oferece Wi-Fi gratuito, salões de convenções e praia privativa a seus hóspedes. Também dispõe de salão de jogos, sala de bilhar, 2 banheiras de hidromassagem e espaço kids. E inclui atividades aquáticas, show noturno e quadra de tênis.

O Friendly Fun Vallarta All Inclusive Resort abriga 4 restaurantes tipo buffet ou pratos à la carte da culinária regional e internacional. O Restaurante Sunset Grill, localizado na cobertura do lobby, oferece café da manhã e jantar tipo buffet, enquanto que o Gourmet Restaurant é especializado na alta cozinha e requer reserva prévia. Por outro lado, o resort conta com 3 bares com variedade de bebidas e coquetéis.

O Centro de Puerto Vallarta e o Malecón estão situados a 5 minutos de carro do hotel, a Praia Camarones encontra-se a 3,5 km da propriedade e a Praça principal está a 15 minutos de carro do Friendly Vallarta Beach.

Decida quando você quer viajar
Ver detalheCarregando
Este é o alojamento que procura!
Fiesta Americana Puerto Vallarta All Inclusive & Spa
A 1,64 km do centro
7.8

Localizado na Baía de Banderas, o Fiesta Americana Puerto Vallarta All Inclusive & Spa fica em frente à praia. Conta com uma área de praia privada e piscina ao ar livre. O Aeroporto Internacional Licenciado Gustavo Diaz Ordaz e a Marina Vallarta estão localizados a 10 minutos de carro do resort.

Os quartos estão equipados com ar-condicionado, TV a cabo e frigobar. Eles também têm cofre gratuito, Wi-Fi livre e banheiro com banheira, secador de cabelo e amenidades. Algumas unidades têm uma varanda ou terraço com vista para o mar e sofá-cama.

O Fiesta Americana oferece campo de golfe, spa e massagens, além de solário e jardim. Há atividades para crianças, business center, sala de reuniões, cabeleireiro e aluguel de automóveis.

O resort dispõe de 6 restaurantes com diversas opções de cozinha nacional e internacional, com refeições no sistema tudo incluído. O Tiantang Asian restaurante é especializado em comida asiática, enquanto Chulavista oferece à la carte de comida mexicana e, entretanto, o L'isola oferece cozinha gourmet e prepara pratos com lagosta e cortes finos. Além disso, o hotel dispõe de 3 bares que servem diferentes bebidas e cocktails.

O Malecón está a 15 minutos de carro do Fiesta Americana Puerto Vallarta All Inclusive & Spa, o píer da Praia Los Muertos fica a 20 minutos da propriedade e a Playa Camarones está localizada a 3 km.

Decida quando você quer viajar
Ver detalheCarregando
Ver mais ofertasCarregando