A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Hotéis perto de Vila Velha, Vila Velha

Encontre o hotel ideal para sua viagem na data que você escolher e com o melhor preço.

Hospedagens

.
Todos os serviçosTipo de hospedagemEstrelas
Ver no mapaCarregando

Fique em hotéis perto de Vila Velha com o melhor preço.

Estas são as ofertas de hotéis próximos a Vila Velha para sua viagem.

Este é o alojamento que procura!
Apto Moderno e Elegante em Itapuã
A 949 m de Vila Velha

Apto 1Q charmoso e moderno para uma estadia com muito conforto em Vila Velha. Este espaço recém-decorado oferece um design contemporâneo e muito acolhedor. A suíte possui cama Queen e roupa de cama e banho inclusas. A cozinha e sala totalmente moderna e equipada proporcionam o ambiente perfeito para relaxar após um dia de explorar a cidade. Excelente localização, com fácil acesso a atrações locais, restaurantes e lojas. Este apto é o refúgio ideal para aproveitar ao máximo a sua estadia.
Para garantir maior segurança e entrada a no condomínio, solicitamos que nos envie, com pelo menos 24 horas de antecedência ao check-in, os dados completos de todos os hóspedes, incluindo seus nomes e números de documentos e foto para cadastro no condomínio.
É estritamente proibido fumar dentro do apartamento. Detectores de fumaça estão instalados.

Decoração moderna e aconchegante, com comodidades de alto padrão, incluindo aquecimento a gás, ar-condicionado, Wi-Fi, máquina de lavar louça e roupas, forno, fogão, e produtos básicos de cozinha. Roupa de cama e toalhas novas e de qualidade, além de ferro de passar e secador de cabelo. O condomínio oferece uma vaga de garagem coberta para segurança e praticidade, e uma piscina incrível na cobertura. Seja bem-vindo e aproveite uma estadia inesquecível! O condomínio está localizado a 290 m da orla da praia.

Mantemos contato contínuo com nossos hóspedes, desde o inicial da reserva até o momento do checkout, para fornecer assistência tanto com a acomodação quanto com informações sobre a região.
Nossa equipe está pronta para atender a quaisquer necessidades que possam surgir durante sua estadia

A praia de Itapoã está entre as praias mais frequentadas de Vila Velha , fica localizada entre a Praia da Costa e a Praia de Itaparica, composta pelos restaurantes e comércios mais tradicionais da região, oferece o privilégio de um dos visuais mais deslumbrantes da cidade. O apartamento está localizado à 10 min a pé do Shopping Vila Velha, a poucos minutos de restaurantes tradicionais como o Caranguejo do Assis e Regina Maris, 5 min do supermercado Perim, 10 min de carro do Convento da Penha e 8 min do Morro do Moreno, dentre outras comodidades (farmácias, lojas, bancos, barzinhos, etc).

A acomodação está a 14km do aeroporto de Vitória.

Decida quando você quer viajar
Ver detalheCarregando
Ver mais ofertasCarregando

Fique conectado em hotéis próximos a Vila Velha

Descubra os hotéis perto de Vila Velha com Wi-Fi grátis

Ver mais ofertasCarregando