A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Hotéis perto de Galeria do Reggae, São Paulo

Encontre o hotel ideal para sua viagem na data que você escolher e com o melhor preço.

Hospedagens

.
Todos os serviçosTipo de hospedagemEstrelasPreço por noite
Ver no mapaCarregando

Fique em hotéis perto de Galeria do Reggae com o melhor preço.

Estas são as ofertas de hotéis próximos a Galeria do Reggae para sua viagem.

Este é o alojamento que procura!
Estúdio Moderno, Centro Histórico, AC e Wi-fi
A 160 m de Galeria do Reggae

O apartamento moderno e aconchegante fica no Centro Histórico dentro da Galeria Nova Barão, a somente 300m da estação de metrô Anhangabaú (Linha 3 - Vermelha) e a 400m da estação República (Linha 4 - Amarela), oferecendo o espaço ideal para uma temporada na cidade de São Paulo. O imóvel conta com Smart TV, internet ultra-veloz, ar condicionado, secador de cabelo, cama de casal, sofá cama, cozinha completa com máquina Nespresso e uma ótima máquina lava e seca dentro do apartamento.

Regras Importantes:

- Não é permitido fumar no imóvel;

- Todos os inquilinos devem fornecer a foto de um documento oficial antes do check-in para pré-registro;

- Visitas não são permitidas;

- O horário de silêncio é das 22:00 às 08:00. Por favor respeite os vizinhos

- Não são permitidas festas ou eventos no interior da propriedade;

- Não há estacionamento ou vaga de garagem disponível no local

- Um depósito caução de até R$2.000,00 pode ser solicitado ao realizar a reserva.

ESTÚDIO:

- Smart TV de 43 polegadas: Relaxe e desfrute de uma ampla variedade de entretenimento, no sofá da sala, com nossa Smart TV de alta definição. Assista aos seus filmes e programas favoritos com qualidade excepcional.

- Sofá-cama: Com um simples movimento, o sofá-cama se converte em uma superfície ampla e agradável para uma noite de sono tranquila. Seus mecanismos de abertura e fechamento são fáceis de usar, permitindo uma transição suave entre as duas funções, é uma opção prática para acomodar vocês durante a noite.

- Cama de Casal: Relaxe e recarregue suas energias em uma cama de casal confortável. Garantimos noites tranquilas e revigorantes para que você possa aproveitar ao máximo cada segundo de seu sono.

- Internet Ultra-Veloz: Mantenha-se conectado com o mundo durante sua estadia. Oferecemos acesso à internet de alta velocidade para que você possa compartilhar suas experiências e manter-se atualizado em todos os ambientes.

- Ar condicionado: Mantenha-se fresco e confortável durante toda a sua estadia. Nosso imóvel possui ar condicionado para garantir uma temperatura agradável em todos os ambientes.

- Guarda-Roupa: Nosso imóvel oferece um guarda-roupa amplo, permitindo que você organize suas roupas e pertences com facilidade. Desfaça as malas e sinta-se verdadeiramente em casa.

- Mesa de Jantar para 2 pessoas: Compartilhe momentos especiais com rfeições memoráveis em nossa mesa de jantar.

- Fechadura Digital: Priorizamos sua segurança e tranquilidade. Nossa locação conta com uma fechadura digital de alta tecnologia, proporcionando praticidade e evitando a preocupação com chaves.

COZINHA:

Nossa cozinha está muito bem equipada. Prepare deliciosas refeições na nossa cozinha completa e moderna. Equipada com todos os utensílios e eletrodomésticos necessários, você terá liberdade para explorar suas habilidades culinárias.

- Taças de vinho: Brinde momentos memoráveis com taças de vinho prontas para receber suas celebrações.

- Microondas: Prepare suas refeições com praticidade e rapidez, tendo à disposição um micro-ondas moderno e funcional.

- Máquina Nespresso: Desperte seus sentidos com uma xícara de café fresco todas as manhãs. Em nossa locação, disponibilizamos uma máquina Nespresso para que você possa apreciar a sua bebida preferida. No entanto, é necessário trazer suas próprias cápsulas de café, pois não fornecemos.

- Fogão: Sinta-se em casa na nossa cozinha, completa com um moderno fogão, proporcionando a flexibilidade para preparar suas refeições favoritas. Seja um mestre culinário ou alguém que gosta de experimentar novos sabores, você terá tudo o que precisa à sua disposição.

- Filtro de Água: Pensando na sua saúde e bem-estar, nossa locação por temporada possui um filtro de água, garantindo que você tenha acesso a água limpa e pura durante toda a sua estadia.

BANHEIRO:

- Secador de Cabelo: Para sua conveniência, disponibilizamos um secador de cabelo de qualidade em nosso imóvel. Dessa forma, você não precisa se preocupar em trazer o seu, permitindo que você viaje mais leve e confortável.

- Chuveiro elétrico: Proporcionando conforto em todos os detalhes, nossos chuveiros são elétricos, garantindo um banho quente e relaxante em qualquer momento do dia.

- Máquina lava e seca: Mantenha suas roupas limpas e frescas durante toda a estadia com nossa máquina lava e seca.

Administração do imóvel:

o imóvel é administrado pela brazilian corner, uma empresa nacional que oferece aos seus clientes, que viajam a lazer ou negócios, a experiência de locar imóveis únicos durante uma temporada. As residências são planejadas para prover grande conforto. Nosso escritório fica no bairro Vila Madalena em São Paulo. Desde 2018, a Brazilian Corner é pioneira em seu ramo, pois além de proporcionar imóveis bem estruturados, também é responsável por toda a logística e suprimentos básicos que compõe cada uma de suas residências, o que as torna extremamente funcionais. Nosso grande diferencial é a boa comunicação e a seriedade com que atuamos para resolver qualquer entrave que possa acontecer antes, durante, e/ou após a estadia de nossos clientes. Nossos colaboradores são treinados e têm as ferramentas necessárias para proporcionar um excelente nível de serviço. Os apartamentos e casas são limpos por nossas equipes especializada, a nossa roupa de cama e banho são lavadas e higienizadas em lavanderias profissionais. Mantemos o profissionalismo em tudo o que fazemos para, dessa forma, garantir a tranquilidade e confiança de nossos clientes.

Compromisso com a inclusão:

na brazilian corner, acreditamos que a diversidade é o que torna o mundo um lugar incrível para explorar. Celebramos a pluralidade de culturas, identidades e experiências de vida. Para a comunidade LGBTQIA+, este é um lar longe de casa, onde você pode ser autêntico e verdadeiro consigo mesmo, onde a diversidade é celebrada e a igualdade é nossa prioridade. Sabemos que viajar nem sempre é fácil, e queremos tornar a sua estadia o mais confortável possível. Não importa se você é um viajante solo, um casal ou um grupo de amigos, este espaço foi projetado com amor para receber a todos, independentemente de sua orientação sexual, identidade de gênero ou expressão. Este é o seu espaço seguro para relaxar e aproveitar ao máximo sua estadia.

ACESSO AO IMÓVEL:

Após completar a reserva, os inquilinos serão contactados pela equipe da Brazilian Corner via Whats-App, que solicitará informações adicionais sobre a sua chegada para fazer as liberações de acesso e preparar o seu check-in. Na hora do check-in, os inquilinos receberão as instruções completas de acesso, incluindo a senha de entrada da porta. A equipe da Brazilian Corner atua com muito profissionalismo ajudando antes, durante e após a sua reserva, para que tenha muita tranquilidade e segurança no serviço que prestamos. Por favor, não se dirija ao imóvel antes de confirmada a sua liberação e enviadas todas as instruções.

Interação com a equipe brazilian corner:

a equipe de atendimento da brazilian corner será a sua anfitriã durante toda a sua experiência com a locação de nosso imóvel. Nosso time é treinado para oferecer de forma ágil e assertiva o suporte necessário antes, durante e após a sua estadia. Com uma vasta experiência no mercado de locação por temporada, temos processos eficientes para garantir a sua segurança e a boa fluidez das locações. Conte com a gente :)

A República é um bairro localizado no centro da cidade de São Paulo, Brasil. É conhecido por sua importância histórica e cultural na cidade. O bairro está situada na região central de São Paulo, próxima a outros bairros igualmente centrais, como o Centro, Consolação e Santa Cecília. Ele tem uma rica história, com muitos edifícios históricos e arquitetura preservada que datam do final do século XIX e início do século XX. Algumas das edificações mais notáveis incluem o Edifício Martinelli, um dos primeiros arranha-céus da América Latina, e o Theatro Municipal de São Paulo.

A República é um polo cultural importante, abrigando teatros, cinemas, museus e galerias de arte. O Theatro Municipal é um dos principais destinos culturais, conhecido por suas apresentações de ópera, balé e concertos.

O bairro oferece uma animada vida noturna, com diversos bares, restaurantes e casas noturnas que atendem a uma ampla variedade de gostos e preferências.

Transporte: A República é bem servida por opções de transporte público, incluindo estações de metrô e pontos de ônibus, o que facilita o acesso a outras áreas da cidade.

Para se locomover no bairro República, em São Paulo, você tem várias opções de transporte disponíveis:

Metrô: A estação de metrô República é uma das mais movimentadas da cidade e é servida pelas Linhas 3-Vermelha e 4-Amarela. Essas linhas conectam a República a várias outras partes da cidade, facilitando o acesso a diferentes bairros e áreas de interesse.

Ônibus: O bairro República possui várias linhas de ônibus que circulam pela região e conectam você a diversas partes da cidade. Verifique as rotas e horários para escolher a opção mais adequada às suas necessidades.

Táxi e Aplicativos de Transporte: Táxis são uma opção conveniente para viagens mais curtas ou se você preferir um transporte privado. Além disso, serviços de aplicativos de transporte como Uber, 99 e Cabify estão amplamente disponíveis em São Paulo.

Bicicleta: A cidade de São Paulo possui um sistema de compartilhamento de bicicletas chamado "Bike Sampa". Você pode alugar uma bicicleta em uma das estações e explorar o bairro de bicicleta, aproveitando as ciclovias e ciclofaixas disponíveis.

- 6 %
Preço por noite com impostos a partir de
R$264
R$248
Ver detalheCarregando
Ver mais ofertasCarregando

Fique conectado em hotéis próximos a Galeria do Reggae

Descubra os hotéis perto de Galeria do Reggae com Wi-Fi grátis

Ver mais ofertasCarregando