A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Hotéis 4 estrelas em Safi

Pense grande e reserve o melhor hotel 4 estrelas em Safi para a sua viagem

Hospedagens

.
Todos os serviçosTipo de hospedagemEstrelas
Ver no mapaCarregando

Ofertas de hotéis 4 estrelas em Safi

Encontramos os hotéis 4 estrelas mais buscados em Safi para que você viaje em grande estilo.

Este é o alojamento que procura!
Essaouira Lodge
A 95,71 km do centro

Com uma estadia Essaouira Lodge em Ounagha, ficará a 23,2 km (14,4 mi) de Praia de Essaouira e a 25,1 km (15,6 mi) de Praça Moulay el Hassan. Este hotel de 4 estrelas está a 25,1 km (15,6 mi) de Skala de la Ville e a 25,1 km (15,6 mi) de Museu Mohammed Ben Abdallah.
Ceda à irresistível tentação de uma ida ao spa, e desfrute de massagens, tratamentos corporais e tratamentos faciais. Se procura entretenimento e atividades recreativas, encontrará uma adega, uma piscina exterior e uma sauna. Wi-Fi grátis, serviços de concierge e serviço de babysitting (sobretaxa) figuram também entre o leque de comodidades deste hotel de estilo mediterrânico. Se quiser ir até à praia num instante, apanhe a boleia do autocarro grátis ao seu dispor.
As principais comodidades incluem computadores, registo de entrada rápido e registo de saída rápido. O hotel conta com transporte de/para o aeroporto (disponível 24 horas) mediante uma sobretaxa e há estacionamento limitado no local.
Desfrute das maravilhas da gastronomia cozinha internacional no The Poo House, um este restaurante tipo buffet junto à piscina onde pode tomar um copo no bar/lounge, apreciar a vista para o jardim e, quando o tempo estiver agradável, jantar ao ar livre. Caso prefira aproveitar a tranquilidade dos seus aposentos, confira a ementa do serviço de quarto (a horas específicas). Peça o seu cocktail favorito no bar junto à piscina. Comece as suas manhãs da melhor forma com um pequeno-almoço buffet grátis, servido diariamente entre as 8:00 e as 10:30.
Sinta-se em casa num dos 31 quartos com um televisor de ecrã plano. O acesso à internet sem fios grátis permite-lhe ficar sempre em contacto. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais via satélite. As casas de banho privativas dispõem de um polibã, artigos de higiene grátis e secadores de cabelo. As comodidades incluem ainda um cofre-forte e jornais grátis. A limpeza dos quartos é efetuada diária.

Decida quando você quer viajar
Ver detalheCarregando
Ver mais ofertasCarregando

Você está buscando um hotel 4 estrelas em Safi?

Curta suas férias como você merece! Os hotéis 4 estrelas de Safi costumam contar com serviços de luxo, muito semelhantes aos de um hotel 5 estrelas, como academia, manobrista, restaurante, entre outros. Encontre hotéis de 4 estrelas em Safi localizados perto do centro e próximos dos pontos turísticos, com o melhor preço e possibilidade de parcelamento. Não perca as ofertas de hotéis 4 estrelas em Safi que a Decolar tem para você.