A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Hotéis perto de Teatro Do SESI São José Do Rio Preto, São José do Rio Preto

Encontre o hotel ideal para sua viagem na data que você escolher e com o melhor preço.

Hospedagens

.
Todos os serviçosTipo de hospedagemEstrelas
Ver no mapaCarregando

Fique em hotéis perto de Teatro Do SESI São José Do Rio Preto com o melhor preço.

Estas são as ofertas de hotéis próximos a Teatro Do SESI São José Do Rio Preto para sua viagem.

Este é o alojamento que procura!
Condomínio Residencial Unique Residence - São José do Rio Preto
A 272 m de Teatro Do SESI São José Do Rio Preto

Ah, você quer saber sobre o Unique Residence? Meu querido, esse lugar é simplesmente único em todos os sentidos!

Primeiro, vamos falar da localização: o condomínio fica em um dos pontos mais privilegiados da cidade, com fácil acesso a tudo o que você precisa. Quer fazer compras? Tem um shopping pertinho. Quer sair para jantar? Tem vários restaurantes incríveis nas redondezas. E se quiser dar umas voltinhas pela cidade, não precisa nem se preocupar com transporte público, porque a localização é tão boa que dá pra ir a pé para vários lugares!

Agora, vamos falar da infraestrutura. Gente, é de cair o queixo! O Unique Residence é um verdadeiro paraíso urbano. Tem piscina aquecida para os dias mais frios, academia completa para quem não quer perder o ritmo dos treinos, sauna para relaxar depois do trabalho e um salão de jogos para você se divertir com os amigos.

E se você gosta de receber visitas, pode ficar tranquilo que o Unique tem espaços para isso também. Uma sala de festas super elegante, equipada com tudo o que você precisa para uma festa incrível, e uma churrasqueira para aquele churrasquinho com os amigos no fim de semana.

Ah, e não podemos esquecer da segurança, né? O condomínio conta com um sistema de segurança super moderno e eficiente, para você se sentir seguro em todos os momentos.

Resumindo, o Unique Residence é simplesmente o lugar perfeito para quem quer viver com conforto, praticidade e muita diversão. Vem passar uns dias aqui e ser único como o nosso condomínio!

Decida quando você quer viajar
Ver detalheCarregando
Este é o alojamento que procura!
Flat na Brigadeiro Faria Lima - São José do Rio Preto
A 926 m de Teatro Do SESI São José Do Rio Preto

Flat Faria Lima é um conceito de novo hotel! Aqui você pode desfrutar das comodidades de um hotel convencional com um plus de itens diferenciados dentro do apartamento para tornar sua estadia ainda mais agradável e completa.

Os hóspedes tem acesso as comodidades como recepção 24h, uso da piscina e academia, wi-fi grátis e estacionamento gratuito para 1 veículo.

Os apartamentos possuem amplos 36m2 e são equipados com o básico que vocês já está acostumado, cama queen com 4 travesseiros (2 bem confortáveis) e manta, TV tela plana que pode ser utilizada voltada para o quarto ou sala, sofá e poltrona na sala, cortinas blackout, espaço de trabalho amplo com cadeiras e banheiro com ducha quente e toalhas de banho macias e cheirosas.

Precisa deixar suas roupas lisinhas? Oferecemos uma passadeira a vapor excelente!

E o diferencial está na cozinha, que apesar de ser pequena, oferece tudo o que você precisa para ter uma independência maior na hora de degustar sua refeição.

Temos um microondas onde você pode aquecer a refeição que comprou a seu gosto. Mas disponibilizamos uma omeleteira e panela apropriada para você mesmo preparar uma pequena refeição e sair um pouco do delivery! Ah não deixe de conferir um livro de receitas que deixamos para te inspirar ainda mais para ter uma refeição completa!

No frigobar você pode refrigerar o que precisar. E caso queira alguma bebida, pode solicitar na recepção e depois fazer o pagamento por lá mesmo.

Deixamos cafeteria elétrica e uma bandeja linda com café em pó, chá, acúçar e adocante para você preparar sua bebida do seu gosto e quando desejar!

Uma mesa posta com pratos, talheres, xícaras, copos e até taças de vinho estão a sua disposição!

Tem dúvidas que irá desfrutar de uma excelente estadia quando estiver em São José do Rio Preto?

Faça uma reserva agora em um de nossos apartamentos no Flat Faria Lima :)

Decida quando você quer viajar
Ver detalheCarregando
Ver mais ofertasCarregando

Fique conectado em hotéis próximos a Teatro Do SESI São José Do Rio Preto

Descubra os hotéis perto de Teatro Do SESI São José Do Rio Preto com Wi-Fi grátis