A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Hotéis perto de Farol da Barra, Salvador

Encontre o hotel ideal para sua viagem na data que você escolher e com o melhor preço.

Hospedagens

.
Todos os serviçosTipo de hospedagemEstrelasPreço por noite
Ver no mapaCarregando

Fique em hotéis perto de Farol da Barra com o melhor preço.

Estas são as ofertas de hotéis próximos a Farol da Barra para sua viagem.

Este é o alojamento que procura!
Apartamento completo em frente ao Farol da Barra
A 231 m de Farol da Barra
10.0

BemVindo a Salvador, em um dos melhores espaços da cidade, esse apartamento pode lhe oferecer uma ótima estadia. Nesse anúncio, a taxa de serviço já está incluída no valor da diária.

Seja bem-vindo a Salvador, Bahia!

Em frente ao Farol da Barra, um dos pontos turísticos mais famosos da cidade de Salvador, nosso apartamento tem tudo o que você precisa para curtir a sua estadia!

A sala é decorada com móveis planejados para oferecer o maior conforto possível para você, além de um sofá para relaxar, o apartamento conta com 3 quartos com uma cama nova e confortável cada e um ar condicionado potente para resfriar o calor Baiano em 2 deles. O outro quarto possui um ventilador de mesa; N

ossa Cozinha é completa com fogão, microondas, airfryer e todos os equipamentos que você pode precisar para preparar seu alimento. Além de tudo isso, você ainda conta com o atendimento da BemVindo, especializado para te ajudar com qualquer coisa 24h por dia! Dicas de passeio, restaurantes, pontos turísticos e tudo o que a cidade de Salvador pode te oferecer.

- Não trabalhamos como serviço de hotel, troca de toalhas e de roupa de cama não está incluída, sendo uma toalha por hóspede.

Sobre o Bairro:

A Barra é um bairro nobre da cidade de Salvador. Com uma localização privilegiada e única no mundo, onde é possível ver tanto o nascer quanto o pôr-do-sol diretamente do mar. É banhada, de um lado pelo Oceano Atlântico e do outro pela Baía de Todos os Santos. Preserva em sua paisagem um acervo histórico e cultural, valioso para o Brasil, com destaque para o Farol da Barra, o mais famoso, ao lado dos Fortes de Santa Maria e São Diogo. Suas praias: Porto da Barra e a praia do Farol são ideais para um mergulho com águas quentes, calmas e cristalinas. A Barra ainda possui uma grande variedade de bares, restaurantes, cafés para a maior comodidade do turista.

BemVindo: Este Imóvel é administrado profissionalmente pela BemVindo – Aluguéis de Temporada, uma empresa especializada em oferecer a melhor experiência e hospitalidade possíveis a nossos hóspedes. Em nossos imóveis , você é sempre BemVindo! Observação - nesse anúncio você não paga taxa de serviço, a mesma já está embutida no valor da diária.

- 8 %
Preço por noite com impostos a partir de
R$360
R$331
Ver detalheCarregando
Ver mais ofertasCarregando

Fique conectado em hotéis próximos a Farol da Barra

Descubra os hotéis perto de Farol da Barra com Wi-Fi grátis

Ver mais ofertasCarregando