A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Residenciais em Ubatuba

Escolha as datas da sua viagem para ver os preços e ofertas de Residenciais em Ubatuba

Hospedagens

.
Todos os serviçosTipo de hospedagemEstrelasPreço por noite
Ver no mapaCarregando

Ofertas de Residenciais em Ubatuba

Residenciais mais buscados em Ubatuba para sua viagem

Este é o alojamento que procura!
Chalé pé na areia em Ubatuba
A 6,19 km do centro

Chalé aconchegante em frente a praia das Toninhas em Ubatuba, onde você poderá contemplar o nascer do sol mais belo de todos. Pé na areia, com todo conforto e comodidade de usufruir da praia como se fosse a extensão de sua casa. Um pé na areia ideal para relaxar e aproveitar a praia sem ter que pegar o carro, você pode ir chalé à qualquer momento para pegar uma bebida ou usar o banheiro.
-Não é permitido fumar dentro do chalé. -Pedimos para não deixar o ar condicionado e os ventiladores ligados quando não estiverem no chalé. -A voltagem é 110Volts -Horário de silêncio é das 22:00 às 08:00h -Os hóspedes e seus acompanhantes serão responsáveis por qualquer dano causado por objetos, móveis e utensílios da casa. -Caso haja algum imprevisto, danos ou qualquer coisa que não lhe agrade, - durante sua hospedagem, favor entrar em contato com o zelador -A internet é gratuita para o uso dos hóspedes . -Infelizmente, não é permitido pets -O chalé tem 8 travesseiros, os hóspedes precisam levar roupa de cama e banho
O chalé tem dois andares, na parte de baixo tem uma ampla sala integrada com a sala de jantar, cozinha e um lavabo. Na sala tem uma TV smart, sofá de alvenaria e uma poltrona a cozinha tem uma geladeira com freezer, fogão 4 bocas, microondas, filtro de água cônsul, sanduicheira, liquidificador e todos os utensílios necessários. Na parte superior tem 2 quartos, sendo uma suíte com uma cama queen, uma TV, armário de alvenaria, ar condicionado e ventilador de teto e um banheiro privativo. No outro quarto, uma cama box queen, um treliche e mais uma cama que fica acima da cama queen, acomodando 6 pessoas, armário de alvenaria, ar condicionado e ventilador de teto. Um banheiro completo. Os dois quartos tem varanda com vista lateral para a praia. Na parte de fora pode-se tomar um ar fresco ou um drink em frente à sala e do lado de fora da cozinha tem uma churrasqueira que juntamente com uma mesa e cadeiras, que estão à disposição dos hóspedes, proporcionam momentos muito agradáveis.

Os hóspedes tem acesso a todo o chalé, bem como na área da churrasqueira, estacionamento e quiosque com ducha.

Me chamo Henrique e estarei a disposição para que a sua estadia seja uma experiência surpreendente, você poderá entrar em contato através de telefone, e-mail ou aplicativo de mensagens.
Com aproximadamente 1,6 km de extensão, a praia das Toninhas é bastante procurada pelos turistas, com ótima estrutura, restaurantes na areia, supermercado e padarias por perto. A praia das Toninhas satisfaz todo tipo de banhistas com águas bem calmas do lado direito, praticamente uma piscina, e ondas grandes, ideais para o surfe do lado esquerdo. Também do lado esquerdo tem uma pequena trilha que leva a um belo mirante com um ótimo quiosque de onde se vê toda a praia grande e com um pouco de sorte avista-se tartarugas marinhas nadando entre as pedras.
Os hóspedes se quiserem podem se locomover a pé pelo bairro, com supermercados, padarias e restaurantes para escolher. Carros e ônibus são as melhores pedidas para circular entre as praias mais distantes, mas botar os pés nas trilhas e fazer roteiros de barcos faz parte de um dos mais lindos passeios de Ubatuba.

- 7 %
Preço por noite com impostos a partir de
R$566
R$526
Ver detalheCarregando
Ver mais ofertasCarregando

Perguntas frequentes