A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Hotéis 5 estrelas em Con Son

Escolha a data da sua viagem para ver os melhores preços e ofertas de hotéis 5 estrelas em Con Son

Hospedagens

.
Todos os serviçosTipo de hospedagemEstrelas
Ver no mapaCarregando

Ofertas de hotéis 5 estrelas em Con Son

Estes são os hotéis 5 estrelas mais escolhidos em Con Son. Encontre a melhor opção para sua viagem

Este é o alojamento que procura!
Six Senses Con Dao
A 2,73 km do centro
9.2

Do estabelecimento Six Senses Con Dao, em Con Son, deixa você na orla marítima e perto de Praia Dat Doc e Phu Hai Prison. Este hotel 5 estrelas fica bem perto de Parque Nacional Con Dao e Praia Dram Trau.

Presenteie-se com uma estadia em um de nossos 50 quartos individualmente decoradas, com piscinas particulares. Sua cama pillowtop apresenta edredons de pluma. Os quartos possuem varandas particulares. Nos quartos, há programas via satélite e dock para iPod para sua diversão, enquanto o acesso de cortesia à internet sem fio mantém você conectado. Comodidades Presenteie-se com uma visita ao spa, que oferece massagens e tratamentos para o corpo. Você pode tomar sol na praia particular ou aproveitar outras instalações recreativas, como piscina externa e uma sauna seca. Este hotel oferece acesso de cortesia à internet sem fio, serviços de concierge e babá ou creche (sobretaxa). Alimentação Este hotel oferece 2 restaurantes para satisfazer seu apetite. Relaxe com sua bebida favorita em um bar/lounge ou um bar ao lado da piscina. Comodidades para negócios e outras comodidades As comodidades presentes incluem um business center, serviço de limusine/transfer executivo e jornais de cortesia no saguão. Este hotel possui instalações para eventos com 32 metros quadrados, incluindo sala de reunião, e é o local ideal para quem está planejando eventos em Con Son. Há traslado ida/volta do aeroporto ((disponível quando solicitado)) de cortesia.

Decida quando você quer viajar
Ver detalheCarregando

Hotéis 5 estrelas em Con Son, Vietname

Na Decolar você encontrará uma grande variedade de hotéis 5 estrelas em Con Son que superam suas expectativas. Fique deslumbrado desde o momento em que entra no lobby de seu hotel 5 estrelas em Con Son. Sinta-se parte da realeza com os serviços oferecidos nos hotéis 5 estrelas em Con Son, como spas, restaurantes gourmet e camas das quais você não vai querer levantar.


Procura outro tipo de alojamento?

 Você está procurando outras comodidades? Você pode ver a lista completa de Hotéis em Con Son, Hotéis em Vietname.