A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Casas de Família em Escazu

Escolha as datas da sua viagem para ver os preços e ofertas de Casas de Família em Escazu

Hospedagens

.
Todos os serviçosTipo de hospedagemEstrelas
Ver no mapaCarregando

Ofertas de Casas de Família em Escazu

Casas de Família mais buscados em Escazu para sua viagem

Este é o alojamento que procura!
Casa - jardín de Anabelle
A 6,63 km do centro

Vou recebê-lo em minha acolhedor e amigável casa, onde você vai desfrutar de seu próprio quarto espaçoso e casa de banho com jacuzzi. Experimente calor Costa Rica e nosso estilo de vida.
O pequeno-almoço tem opções saudáveis, incluindo muitos de Costa Rica's exóticas frutas, ovos, panquecas, tradicional Gallo pinto, pão, cereais, tortillas, prêmio da Costa Rica fresco café torrado única propriedade. Relaxe, aproveite o nosso ambiente familiar tranquilo e ser mimado com o nosso pequeno-almoço completo servido a partir das 07:00 até final da manhã a sua conveniência, no terraço ou na área de café da manhã.
O seu quarto tem vista para o jardim e há uma vista panorâmica à noite as luzes de San Jose. Você está convidado a sentar-se sob as estrelas, lounge no jardim, relaxar nas cadeiras do pátio costas ou rede.
O seu quarto é espaçoso e luminoso abre por portas duplas francês directamente para o jardim. O jacuzzi é uma grande banheira de canto relaxante com um poderoso chuveiro anexo francês.
Acolho-vos com frutas frescas tradicionais juiced do meu espremedor!
Minha casa fica em um bairro residencial de alto nível tranquila e segura.
Eu uso verde, amigável produtos de limpeza, não-tóxicos em toda a casa e você é muito bem-vindo para tentar qualquer um dos produtos de higiene pessoal verdes e amigável se você esqueceu ou perdeu nada a segurança do aeroporto.

Decida quando você quer viajar
Ver detalheCarregando

Mais sobre Casas de Família em Escazu

Buscando um lugar para ficar em Escazu? Aqui você encontrará as melhores opções de Casas de Família em Escazu. Na Decolar, você pode reservar Casas de Família em Escazu para curtir ao máximo suas férias. Reserve Casas de Família e veja tudo o que Escazu tem a oferecer.