A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Hotéis 3 estrelas em Quebec

Escolha a data da sua viagem para ver os melhores preços e ofertas de hotéis 3 estrelas em Quebec

Hospedagens

.
Todos os serviçosTipo de hospedagemEstrelas
Ver no mapaCarregando

Ofertas de hotéis 3 estrelas em Quebec

Estes são os hotéis 3 estrelas mais buscados em Quebec. Encontre a melhor opção para sua viagem

Este é o alojamento que procura!
Ambassadeur Hotel
A 6,20 km do centro
7.4

Do estabelecimento Ambassadeur Hotel, em Quebec (Beauport), fica perto de Girardin House e Place Royale. Este hotel fica bem perto de Domaine de Maizerets e Hôpital de l'Enfant-Jésus.

Sinta-se em casa em um de nossos 145 quartos com ar-condicionado. O acesso de cortesia à internet sem fio mantém você conectado e há programas a cabo para sua diversão. Banheiro privativo com chuveiro/banheira combinados apresenta produtos de toalete de cortesia e secadores de cabelo. As conveniências incluem escrivaninha e cafeteira/chaleira, além de telefones com chamadas locais grátis. Comodidades Presenteie-se com massagens e tratamentos para o corpo no local. Você certamente vai curtir as instalações recreativas, como uma casa noturna, um centro de bem-estar e piscina interna. Este hotel também oferece acesso de cortesia à internet sem fio, cabeleireiro e serviços de casamento. Alimentação Ambassadeur Hotel oferece um restaurante para as refeições de seus hóspedes. Mate sua sede com sua bebida favorita em um bar/lounge. Um café da manhã completo está disponível diariamente por uma taxa. Comodidades para negócios e outras comodidades As comodidades presentes incluem jornais de cortesia no saguão, serviço de lavanderia e lavagem a seco e balcão de recepção 24 horas. Este hotel possui um espaço de 372 metros quadrados, contendo espaço para conferência e salas de reunião, e é o local ideal para quem está planejando eventos em Quebec. Estacionamento grátis sem manobrista está disponível no local.

Decida quando você quer viajar
Ver detalheCarregando
Ver mais ofertasCarregando

Os hotéis 3 estrelas mais populares em Quebec

Estes são os hotéis 3 estrelas mais populares entre os nossos viajantes em Quebec.

Hospedagens
Hotel Du Vieux Quebec
A 2,70 km do centro
Estadia em Quebec
9.8

Do estabelecimento Hotel Du Vieux Quebec fica bem na região central de Quebec, a apenas alguns passos de Hotel-Dieu de Quebe e a alguns minutos de Price Tower. Este hotel sustentável/em sintonia com o meio ambiente fica perto de Place Royale e Citadelle de Québec.

Sinta-se em casa em um de nossos 45 quartos com ar-condicionado, geladeiras e DVD players. O acesso de cortesia à internet sem fio mantém você conectado e há programas a cabo para sua diversão. Banheiro privativo com chuveiro/banheira combinados apresenta produtos de toalete de cortesia e secadores de cabelo. As conveniências incluem escrivaninha e cafeteira/chaleira, além de telefones com chamadas locais grátis. Comodidades Aproveite as oportunidades de recreação, como uma academia, ou outras comodidades, incluindo acesso de cortesia à internet sem fio e serviços de concierge. este hotel em estilo Belas Artes também oferece comodidades como loja de presentes/banca de jornal e uma lareira no saguão. Alimentação Hotel Du Vieux Quebec oferece um restaurante para as refeições de seus hóspedes. Comodidades para negócios e outras comodidades As comodidades presentes incluem um computador, jornais de cortesia no saguão e serviço de lavanderia e lavagem a seco. Este hotel possui um espaço de 23 metros quadrados, contendo espaço para conferência e sala de reunião, e é o local ideal para quem está planejando eventos em Quebec. Estacionamento sem manobrista (sujeito a cobrança) está disponível no local.

Ver mais ofertasCarregando