A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Hotéis com piscina em Toronto

Escolha a data em que você vai viajar para ver as melhores ofertas de hospedagens com piscina em Toronto

Hospedagens

.
Todos os serviçosTipo de hospedagemEstrelasPreço por noite
Ver no mapaCarregando

Relaxe nos melhores hotéis com piscina em Toronto

Estas são as melhores ofertas de hotéis com piscinas em Toronto. Descubra a melhor opção para sua viagem.

Ver mais ofertasCarregando

Hotéis baratos com piscina em Toronto

Economize escolhendo os melhores preços em hotéis com piscina em Toronto!

Hospedagens
Radisson Hotel Toronto East
A 13,47 km do centro
Estadia em Toronto

Do estabelecimento Radisson Hotel Toronto East, em Toronto, fica nos subúrbios e perto de Fairview Mall e Seneca College. Este hotel sustentável/em sintonia com o meio ambiente fica bem perto de Toronto Botanical Garden e Aga Khan Museum.

Sinta-se em casa em um de nossos 240 quartos com ar-condicionado e TVs LCD. O acesso de cortesia à internet com e sem fio mantém você conectado, e a TV com programas a cabo garante sua diversão. Banheiro privativo com chuveiro/banheira combinados apresenta produtos de toalete de grife e secadores de cabelo. As conveniências incluem telefones, além de escrivaninha e cafeteira/chaleira. Comodidades Não perca as oportunidades de recreação, como piscina interna e uma academia. Este hotel oferece acesso de cortesia à internet sem fio, loja de presentes/banca de jornal e serviços de casamento. Alimentação Este hotel oferece um restaurante, que serve café da manhã, almoço e jantar, ou fique no quarto e aproveite nosso serviço de quarto (horário limitado). Mate sua sede com sua bebida favorita em um bar/lounge. Comodidades para negócios e outras comodidades As comodidades presentes incluem um business center 24 horas, check-in expresso e check-out expresso. Este hotel possui um espaço de 693 metros quadrados, contendo espaço para conferência e salas de reunião, e é o local ideal para quem está planejando eventos em Toronto. Estacionamento prolongado está disponível no local.

Apartamentos
Aluguel por temporada
NAPA Furnished Suites & Apartments
A 1,63 km do centro
Estadia em Toronto
9.2

Do estabelecimento Situado em Toronto (Distrito de entretenimento de Toronto), NAPA Furnished Suites & Apartments fica a alguns minutos de Aquário Ripley's de Canadá e CN Tower. Este apartamento fica nos arredores de Air Canada Centre e Rogers Centre.

Sinta-se em casa em um de nossos 2 quartos com ar-condicionado que apresentam cozinhas com Geladeira/freezer grandes e cooktops. Seu quarto inclui uma cama de espuma com sistema de memória. Os quartos possuem varandas ou pátios particulares. As TVs de tela plana 42 polegadas com programas a cabo garantem sua diversão e o acesso de cortesia à internet sem fio mantém você conectado. Comodidades Aproveite as oportunidades de recreação oferecidas, incluindo um centro de bem-estar, piscina interna e uma banheira de hidromassagem. Este apartamento também oferece acesso de cortesia à internet sem fio, serviços de concierge e babá ou creche (sobretaxa). Os hóspedes podem pegar o traslado local (sobretaxa) para as atrações da área. Alimentação NAPA Furnished Suites & Apartments oferece um mercado para seus hóspedes. Comodidades para negócios e outras comodidades As comodidades presentes incluem acesso de cortesia à internet de alta velocidade (com fio), serviço de limusine/transfer executivo e serviço de lavanderia e lavagem a seco. Há traslado do hotel para o aeroporto (disponível 24 horas) disponível mediante uma sobretaxa e estacionamento grátis sem manobrista disponível no local.

Ver mais ofertasCarregando