A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Hotéis em Envigado

Escolha a data de sua viagem para ver os melhores preços e ofertas de hotel barato em Envigado

Hospedagens

.
Todos os serviçosTipo de hospedagemEstrelas
Ver no mapaCarregando

Reserve agora sua hospedagem em Envigado e garanta todas essas vantagens

Cancelamento grátis

Garanta o preço hoje e cancele depois sem custo adicional.

Escolha como quer pagar

Pague com débito, crédito, 2 cartões, Pix, Koin e muito mais.

Preços sem surpresas

Desde o início mostramos o preço que vai realmente pagar.

Ofertas de hotéis populares em Envigado

Estes são os hotéis mais populares em Envigado. Encontre a melhor opção para sua viagem.

Este é o alojamento que procura!
Cálido Apartamento en el Poblado
A 1,72 km do centro

Desfrute de uma experiência elegante nesta acomodação com localização central. Apartamento confortável, espaçoso, com excelente localização e vista. Uma opção muito boa se pretende estar perto das melhores zonas da cidade. Tem acesso a transportes públicos como Uber, Indriver, etc. Perto de redes de lojas como Carulla, Euro e D1, fica a 10 minutos de Provenza, cidade e Parque Lleras, também tem os melhores restaurantes a poucos passos. Desfrute de uma experiência elegante nesta acomodação com localização central. Apartamento confortável, espaçoso, com excelente localização e vista. Uma opção muito boa se pretende estar perto das melhores zonas da cidade. Tem acesso a transportes públicos como Uber, Indriver, etc. Perto de redes de lojas como Carulla, Euro e D1, fica a 10 minutos de Provenza, cidade e Parque Lleras, também tem os melhores restaurantes a poucos passos. É um espaço agradável, confortável e tranquilo, ideal se o que procura é um local privado e sem qualquer tipo de agitação. Você se sentirá à vontade por se tratar de um espaço íntimo sereno e com muito bom conforto, seja para estudar, trabalhar ou descansar. A nossa propriedade dá acesso a todas as comodidades e confortos proporcionados pelo edifício, uma vez que ao entrar a sua estadia será encarada como se estivesse em casa. Estarei disponível e sempre atento a qualquer novidade apresentada. O contato será sempre direto, sem intermediários. É uma zona tranquila, segura, agradável e com muito boas opções de transporte e caminhadas. O local pode ser alcançado por meio de transporte solicitado por aplicativos como Uber, inDriver, Didi, etc. A propriedade está localizada a aproximadamente 40 minutos do aeroporto através do túnel. Se não estivesse habilitado, seria aproximadamente 1 hora e 30 minutos. Para aceder a transportes públicos como autocarro demorará cerca de 5 minutos a pé.

Registo Nacional de Turismo: 184360

Decida quando você quer viajar
Ver detalheCarregando
Este é o alojamento que procura!
Apartamento Poblado Medellín SQ
A 2,88 km do centro

Desfrute de uma experiência elegante nesta acomodação com localização central. Apartamento confortável, espaçoso, com excelente localização e vista. Uma opção muito boa se pretende estar perto das melhores zonas da cidade. Tem acesso a transportes públicos como Uber, Indriver, etc. Perto de centros comerciais como Tesoro, Santa Fé e Oviedo, fica a 10 minutos de Provenza, cidade e Parque Lleras, também tem os melhores restaurantes a poucos passos. Desfrute de uma experiência elegante nesta acomodação com localização central. Apartamento confortável, espaçoso, com excelente localização e vista. Uma opção muito boa se pretende estar perto das melhores zonas da cidade. Tem acesso a transportes públicos como Uber, Indriver, etc. Perto de centros comerciais como Tesoro, Santa Fé e Oviedo, fica a 10 minutos de Provenza, cidade e Parque Lleras, também tem os melhores restaurantes a poucos passos. Localização estratégica, edifício classificado por ter status, conforto e elegância no mesmo espaço. Dispomos também de um espaço 100% moderno, mobiliado com os melhores gostos e com as comodidades mais especiais para torná-lo o seu espaço preferido e aproveitá-lo como se estivesse em casa. A nossa propriedade dá acesso a todas as comodidades e confortos proporcionados pelo edifício, uma vez que ao entrar a sua estadia será encarada como se estivesse em casa. Estarei disponível e sempre atento a qualquer novidade apresentada. O contato será sempre direto, sem intermediários. É uma zona tranquila, agradável e com muito boas opções de transporte e caminhadas. O local pode ser alcançado por meio de transporte solicitado por aplicativos como Uber, inDriver, Didi, etc. A propriedade está localizada a aproximadamente 40 minutos do aeroporto através do túnel. Se não estivesse habilitado, seria aproximadamente 1 hora e 30 minutos. Para aceder a transportes públicos como autocarro ou metro demora cerca de 15 minutos a pé.

Registo Nacional de Turismo: 184360

Decida quando você quer viajar
Ver detalheCarregando
Ver mais ofertasCarregando

Hotéis baratos em Envigado


Você está pensando em viajar para Envigado e ainda não conseguiu encontrar um lugar para ficar. Não se preocupe! As portas do mundo estão se abrindo e em Decolar temos os melhores hotéis em Envigado para você viva a aventura de viajar.
Descubra os hotéis em Envigado que mais se adéquam à sua viagem com preços imbatíveis e parcelamento sem juros. Para aproveitar ao máximo sua estadia em Envigado, recomendamos usar nossos filtros para escolher o hotel em Envigado com os serviços e estrelas que melhor se adéquam ao seu estilo. Se você já pensou em quando viajar, escolha as datas e saiba os preços dos hotéis em Envigado disponíveis.
Você está viajando a trabalho ou por um curto período? Recomendamos que você procure hotéis em Envigado que estejam perto do aeroporto, terminal ou perto das áreas mais centrais para você poder se mover com mais facilidade. Se seu plano é fazer uma viagem mais longa, hotéis em Envigado perto dos principais pontos turísticos podem ser uma opção melhor.
Dica da Capi: cadastre-se na Decolar Passaporte e ganhe pontos para sua próxima viagem com a compra de seu hotel em Envigado.

Perguntas frequentes sobre hotéis em Envigado