A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Residenciais em Imbituba

Escolha as datas da sua viagem para ver os preços e ofertas de Residenciais em Imbituba

Hospedagens

.
Todos os serviçosTipo de hospedagemEstrelas
Ver no mapaCarregando

Ofertas de Residenciais em Imbituba

Residenciais mais buscados em Imbituba para sua viagem

Este é o alojamento que procura!
Apartamento Vista Mar Azul - Praia da vila
A 3,19 km do centro

Apartamento aconchegante, com decoração praiana, sem abrir mão de todo conforto que um apartamento moderno necessita. Condomínio fechado, com ampla segurança e porteiro diurno. Dispõe também de piscina com vista para o mar, playground, academia ao ar livre e uma vaga privativa, além de vagas para visitantes, tudo a disposição dos hóspedes. Fica localizado na Praia da Vila a 1 km de supermercado, farmácia, restaurantes e acesso ao transporte público.
Apartamento localizado no segundo andar, um andar a cima do térreo, super equipado, cozinha completa com geladeira, fogão, microondas, cafeteira, liquidificador e todos utensílios necessários para o preparo de refeições no imóvel, além de maquina de lavar roupas.
Quartos com camas confortáveis, prateleira para roupas e malas, ambos com aparelhos de ar condicionado, um deles com TV 32 polegadas.
Roupas de cama e banho mediante solicitação, com custo adicional.
Disponível wi fi e Sky básica.
Os hóspedes terão acesso a área de todo o apartamento e a uma vaga privativa, que será indicada pelo anfitrião. No condomínio terão acesso a piscina, academia, playground e todas as áreas de uso comum, sendo necessário seguir as regras do condomínio conforme documento disponibilizado pelo anfitrião.
Disponibilidade no whatsapp e por ligação no celular. Temos um co-anfitrião que dará as boas vindas, ele mora próximo e pode dar todo o auxilio necessário para uma boa estadia.

Decida quando você quer viajar
Ver detalheCarregando

Perguntas frequentes