A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Hotéis com internet em Barra Grande

Escolha a data em que você vai viajar para ver as melhores ofertas de hotéis com internet em Barra Grande

Hospedagens

.
Todos os serviçosTipo de hospedagemEstrelas
Ver no mapaCarregando

Reserve os melhores hotéis com internet em Barra Grande

Estas são as melhores ofertas em hotéis com internet de Barra Grande para sua viagem.

Este é o alojamento que procura!
Oceà Privilegi - Taipu de Fora
A 5,42 km do centro

Relaxe neste espaço tranquilo, cheio de estilo e conforto.
Situado em Taipu de Fora, o Oceà Privilegi está cercado pelas riquezas naturais da região, encontrando-se a 400m das mais belas piscinas naturais da Península de Maraú, a apenas 6 minutos de caminhada. Nesse pedacinho da Costa do Dendê, durante a maré baixa, o mar vira piscina e presenteia os visitantes com um cenário paradisíaco. Entre arrecifes e corais, as piscinas naturais de Taipu de Fora se revelam em maravilhosos tons de azul, com águas tranquilas e cristalinas logo à beira da faixa de areia. Basta entrar no mar para já estar dentro das piscinas!
E para relaxar neste paraíso, o Oceà Privilegi dispõe de seis apartamentos charmosos e aconchegantes, nas opções Standard ou Superior, cuidadosamente decorados em estilo rústico contemporâneo e equipados com toda a estrutura e conforto de uma casa, perfeitos para casais e famílias que procuram descanso total pertinho do mar.
Sinônimo de conforto e exclusividade, o Oceà Privilegi ainda oferece duas Suítes Deluxe, ideais para casais. Além das diversas comodidades disponibilizadas em todas as acomodações, estas suítes também dispõem de ofurô com capacidade para duas pessoas, aquecido e com hidromassagem, além de uma varanda com vista espetacular para o pôr do sol.
Há também a possibilidade de conjugar o Apartamento Superior à Suíte Deluxe, tornando-se um amplo apartamento com dois quartos, proporcionando maior espaço e conforto para toda família.
E no intervalo da praia, nossos hóspedes também podem desfrutar de uma agradável piscina na área externa, com uma relaxante hidromassagem para descansar após um dia de sol e mar, com vista para o espetacular pôr do sol e para o nosso jardim, cercado pelo anhembi, um pequeno curso de água frequentemente visitado por garças e diversas espécies de pássaros da região.

Decida quando você quer viajar
Ver detalheCarregando
Este é o alojamento que procura!
Kalug - Apto na Vila de Barra Grande a 50m do mar
A 1,47 km do centro

Curta a Praia de Barra Grande em um apartamento prático e confortável com tudo que você precisa para sua melhor temporada na praia.

O Preamar residence oferece uma excelente estrutura e área de lazer com Piscina e área gourmet com churrasqueira.

O apartamento acomoda até quatro (4) pessoas e ainda conta com uma cozinha completa e equipada para agregar na sua estada. Tudo isso, a poucos metros da praia e dos melhores bares e restaurantes da vila.

Apartamento térreo na vila de Barra grande, dispõe de:

-> Quarto com uma cama de casal queen, cortina, ar condicionado, guarda roupas e frigobar;

-> Sala de estar/jantar com sofá cama, ar condicionado, mesa de jantar, adega, cervejeira e smart Tv;

-> Banheiro social com chuveiro elétrico e ducha higiênica;

-> Cozinha equipada com geladeira, cooktop, forno, microondas, itens como talheres, copos, liquidificador etc;

OBS

-> A limpeza inclusa no valor é realizada somente no check-out. Se o hóspede desejar uma limpeza extra durante a estadia, será cobrada uma nova taxa de limpeza.

-> São disponibilizadas uma toalha de banho por hóspede e uma toalha de rosto por banheiro, além de lençóis para a quantidade de hóspedes indicada.

-> Caução de R$ 1000,00 deve ser pago em até 24h antes do check in e será devlvido em até 24h após p check out.

Após a reserva, é indispensável que até 72h antes do check-in você envie seus dados para que possamos fazer sua autorização de acesso prévio. Nosso time estará na acomodação no horário combinado para te receber e entregar as chaves. É importante que você tente não se atrasar ou nos avise caso haja algum imprevisto.

Muito bem localizado, na saída do píer e com lateral para o Boulevard da Barra, o Preamar Residence conta com 16 unidades amplas distribuídas em 2 pavimentos.

Decida quando você quer viajar
Ver detalheCarregando
Ver mais ofertasCarregando

Hotéis em Barra Grande com internet

Você está buscando hotéis com internet em Barra Grande? Na Decolar você pode encontrar facilmente os melhores hotéis com internet em Barra Grande, ideal para uma viagem feita sob medida. Descubra nossa seleção de hotéis com internet em Barra Grande e use os filtros para selecionar serviços, número de estrelas, tipo de hospedagem e preço para encontrar seu hotel com internet em Barra Grande. Insira a data de sua viagem para ver nossas ofertas de hotel com internet em Barra Grande, compare preços e encontre a opção mais econômica para suas férias. Reserve com o melhor preço e descubra as facilidades de pagamento, cancele sem custos de acordo com as políticas da hospedagem.