A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies Entendi

Ofertas exclusivas no App!

Ofertas exclusivas no App!

Pacotes para Nova York

Pronto para explorar Nova York?

Pacotes de viagens

.
Mês
Aplicar
Estrelas
Aplicar
Noites
Aplicar

Em promoção: Pacotes de viagem para Nova York

Monte o pacote turístico a sua medida. Escolha como será sua viagem.

Porque você viu pacotes turísticos a Nova York, te recomendamos:

Perguntas frequentes sobre pacotes para Nova York

Nova Iorque, um destino único no mundo

Existem algumas cidades no mundo que possuem tantas atrações e pontos de interesse para visitar que se quiséssemos fazer um roteiro de lugares a lista acabaria sendo interminável. Esse é o caso de destinos como Nova Iorque, uma cidade que é referência mundial em questões políticas, econômicas e sociais. 
Pensando nisso, nesse artigo vamos falar sobre alguns dos lugares que você não deve perder se estiver procurando pacotes para Nova York. Iremos mencionar qual a melhor época do ano para ir, os melhores voos e algumas recomendações sobre hospedagem.

O que visitar em Nova Iorque?


Nova York é uma das cidades mais movimentadas e habitadas do mundo. Há milhares de passagens aereas para nova york, tanto de outras partes dos Estados Unidos como do resto do mundo. Aliás, o Aeroporto Internacional JFK, localizado no bairro de Queens, é considerado o que mais passageiros internacionais transporta por ano. São aproximadamente 50 milhões de pessoas as que visitam a cidade todos os anos. Mas, por que é que essa cidade é um destino turístico tão popular?
Um dos motivos é que Nova Iorque possui uma enorme fusão de locais turísticos, esculturas e monumentos famosos, polos artísticos, e uma mistura constante de culturas de todos os tipos, que podem ser apreciadas nos diferentes bairros de imigrantes e nas opções gastronômicas que oferecem.
Além disso, é impossível ignorar o interesse óbvio no "pop" gerado em cada um dos turistas que a visitam: sendo que muitas das séries e filmes de maior sucesso do mundo acontecem em Nova York, a maioria dos visitantes querem conhecer os lugares onde suas estrelas favoritas estiveram.

Alguns lugares imperdíveis em Nova York


Central Park


Nenhum passeio por Nova York é completo sem uma (ou mais) visita ao Central Park – o parque mais queridinho pelos habitantes da Grande Maçã – que possui uns 4 quilômetros de natureza no meio do asfalto e do barulho da cidade.
No Central Park é possível deitar ou fazer um piquenique na grande extensão de grama do espaço conhecido como Sheep Meadow, percorrer suas trilhas a pé ou de bike, visitar a Fonte de Bethesda (que provavelmente já viu muitas vezes em séries e filmes sem mesmo ter reparado) ou remar no lago.

Estátua da Liberdade


Esse é talvez o monumento mais icônico da cidade. Uma viagem para Nova York não está completa sem pelo menos passar por perto da Estátua da Liberdade. Existem duas alternativas para isso: a mais barata é pegar o barco gratuito da Staten Island. Ele não faz parada na Liberty Island (a ilha onde a Estátua da Liberdade está localizada), mas sim passa muito perto e sem nenhum custo. 
A outra opção é pegar um barco no rio Hudson até a ilha referida e subir até a estátua, que possui uma linda vista da cidade a partir de seu pedestal ou coroa. O mesmo barco vai até a Ellis Island, onde fica localizado o museu do imigrante. 
Só leve em consideração que sendo que a Estátua da Liberdade é a atração mais movimentada da cidade, embarcar no barco, subir no monumento e voltar ocupará uma boa parte do dia. Pensando nisso, não é aconselhável para aqueles que não tiverem uma estadia longa em Nova York.

Broadway


No Broadway Theatre e em Times Square existem diariamente apresentações das melhores e mais diversas obras de teatro, inclusive algumas das mais famosas do mundo.
Uma dica é conseguir ingressos em alguns pontos na cidade que oferecem descontos (até 50% do valor real). Esses ingressos são geralmente doações dos teatros que são revendidos, mas esgotam muito rápido.  
Caso estiver procurando um ingresso barato, tente encontrar esses pontos de venda de manhã cedo e assim poderá ir a um musical pela metade do preço que conseguiria normalmente.

Como se locomover em Nova York?


A estrela da cidade é o sistema subterrâneo, um dos mais extensos dos Estados Unidos e do mundo. Os visitantes podem comprar o cartão metrocard e um passe de 7 dias em qualquer estação. 
Outra opção para se locomover é através dos populares táxis amarelos, embora seja uma alternativa bem mais cara. Por outro lado, para quem não tenha que percorrer longas distâncias, o ideal é andar a pé, ou mesmo verificar os preços de algum alguel de carros em Nova York

Melhor época do ano para viajar


A melhor época para visitar Nova York depende das necessidades e gostos de cada pessoa. A cidade é linda e surpreende em qualquer momento do ano. Se bem as estações são bem diferenciadas sempre existem coisas para fazer, inclusive nos meses frios.
No inverno (dezembro a março), o tempo cai, com temperaturas abaixo de 0 graus Celsius. As principais vantagens nessa época do ano é que, sendo baixa temporada, as atrações e pontos de interesse ficam menos lotadas, o que se traduz em menos filas de espera e preços mais baratos.
No verão, considerado a alta temporada, Nova York oferece uma diversa gama de atividades ao ar livre, mas é preciso levar em consideração que os preços são mais elevados e as temperaturas muito altas. A primavera, por outro lado, é a época ideal em termos de temperatura, mas é o momento do ano mais chuvoso. Já o outono pode ficar muito ventoso.

Melhores lugares para se hospedar em Nova Iorque


Assim que chegar em algum dos três aeroportos da cidade (Newark, La Guardia e JFK), é imprescindível buscar hoteis em Nova York. Obviamente, a maior dificuldade de se hospedar fora da ilha de Manhattan é que as principais atrações ficarão longe, mas Staten Island, The Bronx, Brooklyn (e sua famosa ponte) ou Queens também têm muito a oferecer, além da possibilidade de aproveitar os mais variados eventos esportivos, tais como o Citi Field dos NY Mets ou o Estádio dos NY Yankees, localizado no Bronx. 
Afastar-se do centro da cidade trará muitos benefícios para aqueles com um orçamento um pouco limitado. Hoje em dia, os bairros fora de Manhattan oferecem muitas opções que competem de perto com a Grande Maçã em termos de Passeios em Nova York.

Pacotes de viagens para Nova York

Com fama de ser a cidade mais cosmopolita do mundo, Nova York encanta pela pluralidade e diversidade. Com distintas facetas, a Grande Maçã conta com dezenas de impressionantes atrações turísticas, como a icônica Estátua da Liberdade e o belíssimo Central Park. A cidade também tem fama por mesclar com harmonia paisagens naturais com um universo totalmente urbano composto por prédios, monumentos arquitetônicos, shoppings e lojas. Com tanta diversidade, dá para imaginar que Nova York tem uma oferta cultural extensa e não decepciona ninguém! São inúmeros os teatros, restaurantes, casas noturnas, cinemas e espaços esportivos que oferecem uma opção do que fazer na cidade. Para não ficar de fora de nada, a melhor opção é comprar um pacote de viagem, e assim garantir voo, hospedagem e passeios. Confira agora mesmo os preços do Decolar e garanta seus pacotes de viagem para Nova York! Conheça nosso Guia de Viagem do Nova York: o que fazer, o que visitar, quais as melhores praias, o que comer e muito mais!

̵