Spring Break 2019

Spring Break Cancun 2019

A festa Spring Break é um recesso de primavera muito comum para estudantes dos Estados Unidos. O recesso ocorre geralmente no mês de março, inicio da primavera no hemisfério norte, e por isso, também é conhecido como March Break. Alguns dos destinos mais procurados pelos estudantes estão na região banhada pelo mar do Caribe. Entre os mais comuns está a cidade de Cancun no México.

 

A cidade recebe nesta época milhares de estudantes em busca de pura diversão e encontram. Os estudantes dizem que sem praia não é possível ter um bom Spring Break e Cancun oferece algumas das mais belas praias do Caribe. Muitas festas, principalmente de música eletrônica, e pool parties, ou festas na piscina, são realizadas na beira do mar onde também é comum a prática de esportes como vôlei de praia. As festas também ocorrem nos clubes e boates mais famosos de Cancun, como o Coco Bongo, The City, Cabana Beach entre outros.

 

Alguns resorts na cidade oferecem pacotes all-inclusive nestas épocas onde os hóspedes podem aproveitar não só as instalações como também das baladas, sendo algumas delas exclusivas. É comum a compra de pacotes de viagens para o Spring Break Cancun neste período do ano. Custam a partir de US$1200 e alguns deles incluem entradas para festas, bebidas liberadas e translado para festas, além de refeições e passagens aéreas.

 

Para quem mora em algum país do hemisfério sul, como o Brasil por exemplo, e gosta de festas e baladas, esta pode ser a melhor época para visitar não apenas Cancun como outros destinos do Caribe, como Bahamas e Jamaica.

Reserve agora suas passagens aereas para o Spring Breack no Decolar.com! Aproveite nossas ofertas da Black Friday e planeje a súa próxima viagem! 

Mapa de Cancun

Dicas para os viajantes

  • Visto

    Brasileiros não precisam de visto para entrar no México, porém o passaporte deve ter no mínimo 6 meses de validade na data do embarque.

  • Outros passeios

    Se o destino escolhido para o Spring Break for Cancun, reserve alguns dias para visitar também as praias e conhecer Chichén Itzá, Isla Mujeres, Tulun e Cozumel.

  • Pacotes

    Há pacotes que possuem todos os serviços como alimentação e open bar incluídos, o que reduz a necessidade de levar dinheiro extra, porém outros passeios, como a Isla Mujeres e Cozumel, são pagos a parte.

  • Compras

    As lojas de grandes grifes são relativamente baratas em Cancún e pode ser uma boa oportunidade de fazer algumas compras. Leve dinheiro extra!