A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Aluguel de carros

• Carro7.8
  • Operação8.2
8.8
O serviço em sí foi ótimo. Mas não vi em momento algum do processo a informação de que era necessário o bloqueio caução de mil reais no cartão de crédito. Por muita sorte eu tinha o limite disponível. O normal seria eu não ter. Nesse ponto a informação foi muito falha
Atendimento impecável .
8.8
Parabenizar o atendimento do maurício na esfrega do veículo e do mateus no recolhimento do veículo
Nada
Apesar da atendente não falar espanhol foi muito atenciosa.
4.2
Avis foi muito sorrateira comigo e jamais alugarei um carro da avis. No dia a entrega do carro, nao havia funcionários para receber o carro. Deixamos uma caixa de coca cola com algumas latas fechadas e1 garrafa de água fechada no banco de trás. Normalmente damos estas bebidas para os funcionários que recebem os carros. Minha esposa deixou 2 garrafas abertas na porta do passageiro e uma caixa de adoçantes aberta. Eles fotografaram estes itens e querem nos aplicar uma multa de 450 dólares! taxa de limpeza. O valor eh maior que o aluguel de 9 dias do carro. Um roubo que esta sendo praticado por um julgamento unilateral da avis. Tenho fotos do carro na entrega. Impossível uma limpeza custar 2500 reais?!
Excelente. Atendimento ótimo, super atenciosos e explicam tudo
5.7
Me ofereceram um upgrade (de sedan 1.0 manual para 1.3 automatico) por um pequeno valor. O carro era praticamente zero mas tinha 2 defeitos (o ar condicionado só saia no parabrisas - o que me obrigava a ligar o limpador de parabrisas o tempo todo!) e o sensor de abs danificado (aviso de pressão pneu indisponível)
Muito fácil retirar e entregar o carro em dubai.
Excelente empresa!! atendimento no aeroporto de natal foi rápido e competente!! parabéns a empresa e funcionários!
9.7
Muito bom, prático e rápido, excelente opções de carros em todas as categorias, atendentes educados.
7.1
O carro contratado estava com problemas no estepe e foi dado um veículo maior.
6.2
Creio que o adicional como a lavagem do veículo e calção, poderia ser oferecido no pacote da decolar.
Ótima locadora ,recomendo a todos
3.1
Em congonhas foi horrível o atendimento. Já fui atendido pela foco em campo grande e foi tudo perfeito. Em congonhas tivemos vários problemas.
Recebi o carro muito sujo, sem água no limpador de parabrisa. e não é álamo é localiza. Se você alugar direto na localiza é 40% mais barato, me senti lesado.
Excelente!!!!
Só apresentou demora no atendimento, fora isso eu gostei do serviço
8.5
Funcionários atenciosos, e carro tracker muito bom 👏🏻
4.8
A gol antecipou a chegada e tive que ficar esperando e pagar uma diferença pra pegar o carro
8.8
Não tem muito o que falar da movida, já é uma empresa bem consolidada
7.1
O carro não estava tão limpo e à espera pelo carro demorou um pouco
Parabéns pela equipe. Tivemos um imprevisto com nosso horário de locação e a equipe prontamente (guichê aeroporto campo grande) ajustou nossa locação sem custo. fizemos uma viagem tranquila, acertamos valores e cumpriram com tudo! obrigada pelo atendimento!
6.2
Alugamos um mobi que estava com o líquido de arrefecimento baixo , informamos na recepção e trocamos por um kwid que andou 10km e nos deixou na mão, em fim que nos ofereceram um onix e ficamos com ele a semana inteira sem problemas. A localiza precisa dar uma atenção aos carros de entrada apesar de baixo km eram problemáticos , o lado bom da empresa que resolveram o meu problema sem burocracia.
9.1
Foi uma excelente experiência. A localização da agência foi dificultada pelo fato do aeroporto estar em obras. De resto, foi tudo excelente.
4.8
Muita demora na espera do transfer do aeroporto até a agência e quando o transfer chegou, encheu pois era pequeno e tive que esperar por mais 20 min até o próximo
Fácil, rápido, eficiente, seguro
Empresa de fácil trato, profissionais bem qualificados. Não tive qq tipo de aborrecimento.
9.4
Gostei muito, já é a segunda vez em caldas novas com a movida
Voces e a movida estao dificultando meu cancelamento, sou cliente da decolar a anos, se noa resolverem nunca mais alugo nada pelo site
8.2
Veículo novo e em ótimas condições. entrega rápida, sem burocracia.
4.2
Quando reservei pelo decolar era um preço. Quando cheguei para pagar na locadora, era outro. Me cobraram a mais. Nunca mais alugo assim. Ficamos a mercê da empresa no momento da retirada e entrega. Cobram o que querem.
Ótimo carro.
Um excelente atendimento
8.5
Chegamos no aeroporto de florianópolis, esperamos na frente, como escrito no site deles, ficamos lá uns 20mins, aí o motorista veio, levou todos para a locadora, viagem tranquila. Na locadora, já fomos para a recepção, apesar de estar meio cheio, foi tudo muito rápido, a mulher pediu um calção no cartão de crédito de r$1.200,00 e se caso não acontecesse nada com o carro eles iriam devolver, ela também ofereceu um seguro extra no carro de r$600,00 achamos desnecessário, então recusamos. Esperamos eles lavarem o carro, mais uns 20mins e aí eles tiraram foto do veículo e já liberaram pra gente. Obs: o tanque do carro estava cheio. . na devolução, chegamos com o carro no mesmo estado, com tanque cheio, tudo normalzinho, eles já atenderam a gente, verificaram o carro e já cancelaram a compra do cartão, fazendo o estorno do valor do calção, aí pegamos a van para o aeroporto, demorou uns 10mins pra ela chegar, a viagem também foi bem tranquila. . muito boa a experiência dessa locadora, sem imprevistos, tudo tranquilo, foi a nossa primeira vez alugando um carro, então foi tudo muito bom
9.4
Os funcionários estão de parabéns pela eficiência e educação gostaria de destacar o atendimento do funcionário vital
9.7
Rápido atendimento e liberação do veículo, funcionários atenciosos e educados. Pouca burocracia na entrega. Gostei muito e vou alugar outra vzs!
Boa tarde nao tive experiência pois a empresa além de muitas taxas que só descobrimos na hora que fomos retirar o veículo. Além de ter a reserva cancelada pela movida. Estou aguardando retorno da decolar em relação ao assunto.
6.5
Sobre o seguro adicional nao concordei mais contratei, nao achei certo porque isso nao foi me passado antes , entao fiz por uma segurança que achei que ja extava incluso quando adquiri, nao faço mais por esta empresa locsação
A locação foi com êxito , entretanto foi informado que o valor do caução seria retornado em 48 horas , entretanto , a empresa não cumpriu e informou via telefone que não seria esse prazo , que seria de 30 dias ! situação chata e complicada !
7.7
Atendido pela localiza, é sem erros. Carros bons e condições conforme contratado.
9.1
Funcionários atenciosos, gentis , e me ofereceram um creta da mesma categoria, mas novo muito muito bom 👏🏻👏🏻👏🏻
7.4
Veículo não estava com tanque cheio, pois peguei com autonomia para 455 km e quando completei o tanque vi que a autonomia com tanque cheio era de 555 km. Pneu dianteiro esquerdo estava com alguma avaria (ou com problema no bico ou com algum micro furo e tive que calibrá-lo uma vez no trajeto de ida e duas vezes no trajeto de volta).
Recomendo
7.7
Com o carro foi boa, porém cobraram 130 dólares a mais. Agora vou ter a dor de cabeça de contestar.
Tudo muito tranquilo, e o carro em ótimo estado como sempre. Recomendo.
Adoramos, muito profissionais
6.8
Experiência tranquila, sem contratempos, só a espera com a burocracia dos serviços e uma leve demora pra nos buscar ao chegarmos no aeroporto
2.5
Não consegui pegar o carro e estou sem resposta até agora,e sem retorno ,e devolução
Muito bom a reserva de veículos da movida, o veículo estava bem conservado.
9.7
Foi ótima a experiência com a locadora. entretanto, no momento do aluguel, pedi a opção onix e no momento, foi disponibilizado o kwid.
Facilidade em alugar
8.5
O carro estava limpo carro novo e tudo funcionando perfeitamente
6.5
O carro estava sujo, extremamente rodado, mias de 73mil milhas. porta enferrujada. breque falhando. limpador de parabrisa com a borracha em pedacos., parachoque dianteiro amassado.
5.7
Primeiramente, sem exageros, ficamos 2 horas na fila de espera. no atendimento, contratei um carro pequeno, econômico, porém, lá, no momento, me foi dito que só havia carro elétrico. Neguei, com muita resistência por parte deles, em primeiro momento, que inclusive falaram que eu deveria cobrar isso da decolar. Depois de muito negar, me forneceram, pelo mesmo valor uma pick-up. O que claro, não foi ruim, porém, um estresse desnecessário.
4.5
Péssimo! após finalizar minha viagem fui surpreendido por uma cobrança extra da avis com valor quase da metade da locação. Absurdo
Locação excelente, sem imprevistos.
5.1
Contratei a categoria pela decolar, porém unilateralmente a movidas alterou o valor da diária para um valor superior, sem me informar na hora da retirada do veículo e tampouco na hora da entrega. Faturaram do meu cartão de crédito sem informar. Fiquei sabendo dessas alterações quando cheguei em casa, pois recebi um e-mail com um contrato com valores alterados. Movidas nunca mais!
Carro bom sem problemas
Fui atendido pela localiza
6.8
Atenciosos
A única coisa que não achamos legal, foi o fato do cartão ser do meu esposo e o contrato estar em meu nome, cobrar uma taxa diária do responsável financeiro. Sem sentido.
Excelente experiência com a az. Além da praticidade de ter o carro no aeroporto, a equipe foi super solicita me atendendo prontamente e tirando todas as minhas dúvidas. Com certeza alugarei com eles de novo!
Boa noite. O aluguel ocorreu de forma correta, porem eu havia alugado o carro com tanque cheio, mas no contrato que recebi na hora da locação, isso nao foi apontado. Com medo de gerar cobranças extras, devolvi o carro com tanque cheio, isso me custou cerca de 50 dolares, gostaria do reembolso desse valor, pois foi um erro de comunicação
4.8
Carro entregue com cheiro de cigarro, sujo e com várias avarias na carroceria!! foi solicitado a troca, foi trocado porém um custo a mais foi cobrado na fatura, que anda não tive retorno da decolar sobre a cobrança realizada!! o que deixa extremamente chateado, pois foi a primeira vez que aconteceu na decolar, porém se nenhum respeito com relação ao retorno da informação!! foi aberto um protocolo a 36 dias aproximadamente, diversas vezes entrando em contato pelo whatsapp para obter um retorno que deveria ser rápido!!
Fui informado pela empresa que o pagamento realizado via decolar.Com (em reais) não era aceito, e tive que fazer um novo pagamento no balcão do aeroporto.
9.7
Empresa ótima ,pessoas simpáticas e atenciosas ,tudo certinho é correto ,super recomendo
Muito boa
4.5
Fiquei um pouco insatisfeita oq fiz a reserva de um hb20, e pata minha surpresa, quando cheguei na locadora, dentro do horário estimado, fui informada q o hb20 já havia sido retirado, e aí, tive por poucas opções pegar um kwidd, que diga-se de passagem, fazia muito barulho na saída, em primeira marcha, vidro elétrico do motorista, muito ruim e barulhento. No mínimo, deveriam ter me oferecido um upgrade, mas se isso não aconteceu, deveriam ao menos, escolher um veículo testado e em boas condições, principalmente com menos barulhosestou acostumada a locar carros em sp por outras locadoras e nunca me deparei com situação igual a esta, principalmente pq minha reserva foi feita com bastante antecedência.
5.7
Atendimento objetivo é facilidade /objetividade na devolução do veículo.
Fiz o contrato através da decolar e na hora de pegar o carro por questões burocrática sem intender não conseguimos pegar o veiculo e agora queremos o reembolso. N pois não pegamos o veiculo.
9.1
Bom atendimento! são rápidos para retirada e edevolução do carro
9.7
Foi minha primeira experiência com aluguel de veículos, é um processo simples e seguro, estou satisfeito com a movida, recomendo.
5.1
O seguro não cobre pára-brisa, pneus etc… é um seguro simples que ao precisar não está cobrindo nada.
Entao não fiquei satisfeito pelo pós atendimento oferecido pela movida na entrega do veículo, envolvi em um pequeno acidente a menos de 20 km na qual amassou bem de leve o bico do capô do carro, e após o dizeres deles o carro estava com a barra de direção travada, pois não é verdade pois possuo vídeo na qual o veículo que entreguei estava sem nenhuma luz no painel ligada e a direção funcionando perfeitamente, devido esse amassado rodei mais de 300 km no veículo sem apresentar nenhum problema e neim se quer a direção estava puxando para os lados, o atendente que recebeu o carro disse que faria o boletim de ocorrência e ele não fez, me prejudicando e causando um prejuízo de mais de 2700 reias que eles estão me cobrando devido que o boletim não foi registrado, tentei argumentar mandei todos os vídeos na qual entreguei o carro em perfeito estado de funcionamento contrariando o que eles alega, discordo completamente dos argumento deles, pois tenho provas da situação real que entreguei o carro.
9.4
Aluguei um carro que estava no site, de minha preferência; me entregaram outro modelo, mas era novo quase zero km
9.7
Atendimento rápido, valor dentro do esperado e ótimas condições do carro.
4.2
Contratei um veículo dos dias 02 a 18.09.2023 em orlando, ao chegar no aeroporto eu e meu marido fomos informados que não havia o modelo de veículo escolhido - rav 4. O rapaz da avis ofereceu outro suv numa categoria superior. Disse que só aceitaria se não houvesse custo adicional. Porém, para a minha surpresa foi cobrado $150 na entrega. Constrastei na operadora e na decolar. Ninguém me respondeu até agora!!!!!
Minha reserva era com quilometragem livre , no entanto, para supresa, me cobraram $56.00 por quilometragem
9.7
Atendente excelente. Falava espanhol e foi extremamente atenciosa. Nosso muito obrigada.
Excelente experiência. Fui atendimento de forma excelente, todas as minhas duvidas foram esclarecidas e o processo foi muito prático e rápido.
A movida nao fez questão nenhuma nos deixou literna mao,nao pegamos o carro e estamos ate hoje tentando pegar nosso reembolso
Carro em ótimo estado, no momento da retirada não possuía o veiculo que reservei, porém a movida ofereceu um de nível superior ao locado! excelente atendimento!
9.7
Atendimento muito bom, foi disponibilizado veículo de nível superior sem cobrança adicional.
9.1
O carro eatava desalinhado.
Retirada do carro e entrega com muita rapidez
Muito bem organizada, buscou e levou a gente para aeroporto e tudo bem explicado gostei muito
8.8
Ótimo e rápido o atendimento.
Nada digno de nota
Ótimo atendimento. Tudo muito bem explicado.
3.7
Nunca pegar está locadora, eles cobram um valor barato porém querem te fazer pagar com outras mil taxas. Se você não aceitar eles pedem um depósito que quando fui verificar eles fizeram uma compra de mil dólares e dizem que estornam em até sete dias. Cuidado.
Apenas u ponto negativo, além de pagar pela localização, tem que pagar o seguro, um pouquinho caro né, deveriam rever estes valores
8.2
É necessário contatar a agência previamente para saber como solicitar o serviço de shuttle até a agência. eles não tem atendimento local em português. mas se você souber inglês, facilmente consegue contata-los e eles lhe buscam no aeroporto. informações claras e bom serviço prestado.
9.7
Saiu tudo conforme o previsto, voltarei a alugar veículos com a movida, recomendo.
3.1
O check in foi muito demorado, tanto na agência quanto na retirada do veículo. havia apenas uma funcionária no aeroporto e um funcionário na entrega. o carro apresentava diversos arranhões e pela falta de funcionários , nos aconselharam a fotografar as condições do veículo na retirada e enviar por e-mail. como o processo estava muito demorado e já estava anoitecendo, resolvemos pegar o carro mesmo assim. o veículo estava sujo por dentro e por fora. o indicador de combustível indicava tanque cheio, mas após percorrer cerca de uma 10 km, o ponteiro caiu para um pouco acima de 3/4. surpreendentemente, a devolução foi muito rápida.
9.4
Carro novinho, com baixa km rodados. A entrega do veículo foi rápido mesmo a agência estando bem movimentado e a devolução tbm.
5.4
Tive que pagar novamente pelo inter city fee (taxa de devolução do veículo em outra cidade) e ainda outras taxas não discriminadas, totalizando us$ 600,89
5.1
Contratei um ônix, chegando lá me deram um kwid, dizendo que era da mesma categoria. Porém carro muito inferior ao contratado.

Rent a car

A Dollar Rent a Car foi fundada em 1965 em Los Angeles, Califórnia. Sua primeira frota era formada por alguns poucos modelos fusca, da Volkswagen, com transmissão manual e sem ar-condicionado. Adquirida em 1990 pela fabricante de automóveis norte-americana Chrysler, a marca passou a fazer parte de um conglomerado maior, chamado Pentastar Transportation Group. Hoje, ela pertence ao Hertz Global Holdings e cresceu ainda mais. Conta com 570 lojas em todo o mundo, espalhadas por 61 países - uma boa parcela, cerca de 260, nos Estados Unidos e no Canadá. Apesar de a maioria das unidades estar na América do Norte, a empresa atualmente tem forte presença também nos países do Caribe e da América Latina. A locadora de automóveis apresenta ótimas opções de preços e pacotes a seus clientes.

Aluguel de carros é no Decolar

• Dicas para alugar seu carro

A Dollar Rent a Car possui assentos para bebês e crianças viajarem nos veículos locados com muito mais segurança e conforto. Além de ser lei, garantir o bem estar dos pequenos é fundamental. Seja qual for o modelo escolhido, lembre-se de solicitar este acessório, caso necessário.

• Aproveite a grande variedade de modelos de carros da Dollar

A frota de carros de aluguel da Dollar é formada por carros especiais para viajantes. Entre as opções diferenciadas, que variam de país a país, estão jipes 4x4, sedãs de luxo, carros conversíveis e minivans. Assim, você pode aproveitar o que há de melhor no seu destino.

• Informação útil

A idade mínima para alugar um carro na Dollar é de 21 anos, mas em alguns países onde a empresa opera é necessário ter completado pelo menos 24 anos de idade para utilizar o serviço. É importante verificar os termos de uso da agência Dollar no país em que o carro será alugado.

• Orientações a considerar

Para uso dos serviços da Dollar, há regras claras a serem seguidas para que o carro seja compartilhado por mais de um motorista: é preciso ter a idade mínima (21 a 24 anos, dependendo do país), ter uma carteira de motorista válida e pagar uma taxa adicional.