A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Apartamentos e Casas para Alugar em Itacuruca

Escolha suas datas de férias e encontre o aluguel de temporada em Itacuruca perfeito para que se sinta em casa.

Hospedagens

.
Todos os serviçosTipo de hospedagemEstrelasPreço por noite
Ver no mapaCarregando

As melhores ofertas para apartamentos e casa em Itacuruca

Veja nossa seleção de aluguéis de temporada, apartamentos e casas em Itacuruca

Este é o alojamento que procura!
Lindo 3 Qts com Deck churrasqueira Piscina Angra
A 46,36 km do centro

Com segurança 24 horas, você poderá relaxar e desfrutar de todas as comodidades oferecidas pelo Village Itanema. Deixe-se envolver pela beleza das duas piscinas e entregue-se ao prazer das saunas seca e a vapor. Refeições deliciosas com preços acessíveis estão ao seu alcance no nosso restaurante, enquanto o deck nupcial oferece um ambiente romântico para momentos inesquecíveis.

Se você é fã de esportes, encontrará diversão sem limites. O condomínio possui uma quadra de areia para beach tennis e futvôlei, proporcionando entretenimento e competição.

Nosso apartamento é equipado com ar condicionado nos quartos e uma cozinha completa, para que você se sinta em casa. Além disso, uma vista deslumbrante para o mar estará sempre à sua disposição. E para tornar sua estadia ainda mais especial, oferecemos a possibilidade de negociação para o aluguel de uma lancha, para que você possa explorar as maravilhosas ilhas de Angra dos Reis.

A partir do nosso deck gourmet, você terá acesso direto à região mais deslumbrante de Angra: o complexo de ilhas, como Armandinho, um restaurante famoso que irá satisfazer seu paladar com iguarias locais. Além disso, você poderá explorar outras ilhas de águas cristalinas, como Dentista(agito), Botinas, Ilha grande e muitas outras, que são verdadeiros paraísos tropicais.

Prepare-se para criar memórias duradouras e desfrutar de momentos mágicos neste destino paradisíaco. descubra o luxo, a beleza e a serenidade que o Village Itanema e suas redondezas têm a oferecer!

- 9 %
Preço por noite com impostos a partir de
R$370
R$337
Ver detalheCarregando
Ver mais ofertasCarregando

Viaje com seu pet!

Estes são os apartamentos de temporada e casas em Itacuruca que aceitam animais de estimação

Ver mais ofertasCarregando