A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Apartamentos e Casas para Alugar em Jijoca de Jericoacoara

Escolha suas datas de férias e encontre o aluguel de temporada em Jijoca de Jericoacoara perfeito para que se sinta em casa.

Hospedagens

.
Todos os serviçosTipo de hospedagemEstrelas
Ver no mapaCarregando

As melhores ofertas para apartamentos e casa em Jijoca de Jericoacoara

Veja nossa seleção de aluguéis de temporada, apartamentos e casas em Jijoca de Jericoacoara

Este é o alojamento que procura!
Casa em Jijoca de Jericoacoara por Carpediem
A 1,43 km do centro

A Casa de 290m² acomoda até Dezesseis (16) Hóspedes, e ainda conta com uma cozinha equipada e completa para agregar na sua estada. Curta a Praia de Jeri em uma casa espaçosa, aconchegante e confortável com muito espaço para aproveitar entre família e amigos.

Bem-vindo (a) ao seu oásis particular em Jijoca de Jericoacoara! Jijoca de Jericoacoara é um paraíso na terra que vale a pena conhecer. É famosa pela Pedra Furada, pelo Buraco Azul e pela Lagoa do Paraíso. Você se encantará pelo clima rústico-chique que domina cada rua.

A Casa de 290m² oferece uma excelente estrutura com Wi-Fi, Quadra de Beach Tennis, Estacionamento, Jardim, Ar-condicionado e acomoda até Dezesseis (16) Hóspedes, e ainda conta com uma cozinha equipada e completa para agregar na sua estada. Tudo isso, com fácil acesso a vias principais e em localização perfeita para ida ao centro, bares e restaurantes da cidade. E ficando à apenas 100m da Lagoa do Paraíso.

72h antes do check-in o hóspede deverá informar o horário de chegada e dados dos hóspedes (nome completo e CPF).

Após isso, será enviado as orientações de acesso, com senhas para as portas e para a vaga de garagem (quando houver a disponibilidade de vaga).

Somos a Carpediem Homes, a maior administradora de imóveis de temporada do Nordeste.

Temos o conhecimento de experiências completas e exclusivas para você, dispomos de profissionais especializados e contamos com diversos serviços extras durante a sua estada. Nossa equipe estará disponível 24h por dia para fornecer todo o suporte necessário para uma experiência única durante a sua viagem. Incluindo informações sobre o local, Suporte ao Hóspede para dúvidas ou problemas, Locação de Carros, Indicações de Transfer, Passeios, Restaurantes e tudo que se fizer necessário durante a sua permanência em nosso imóvel.

Consulte nossa equipe e deixe o nosso setor de experiências cuidar de todos os detalhes para você.

Viva esse momento com a gente! 🏖️😎🧳

Jijoca de Jericoacoara fica a cerca de 300 km da capital do Ceará, Fortaleza e a está a 20 km do centro, o vilarejo que deu fama ao município, Jericoacoara. Os restaurantes e bares preenchem as ruas arenosas. A Praça Principal fica no centro, na animada Rua Principal. A cidade está rodeada de lagoas de água doce, como a Lagoa do Paraíso e do Parque Nacional de Jericoacoara, com vastas dunas de areia. A Duna do Pôr do Sol é um popular ponto de observação do pôr do sol.

Decida quando você quer viajar
Ver detalheCarregando
Ver mais ofertasCarregando

Perguntas frequentes