A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Apartamentos de temporada em São Paulo

Escolha um aluguel de temporada em São Paulo que te fará sentir em casa durante suas férias.

Hospedagens

.
Todos os serviçosTipo de hospedagemEstrelasPreço por noite
Ver no mapaCarregando

As melhores ofertas de apartamentos de temporada em São Paulo

Veja nossa seleção de aluguéis de temporada e apartamentos em São Paulo

Este é o alojamento que procura!
Studio Próx 25 de Março, República , José Paulino.
A 1,31 km do centro

Studio espaçoso com uma cama que deixará sua noite mais agradável, internet de altíssima velocidade e mesa de trabalho com cadeira ergonômica. Fácil acesso a restaurantes e ótima oferta de delivery na região. Tem cozinha para quem preferir. *não possui estacionamento*
studio espaçoso com uma cama que deixará sua noite mais agradável, internet de altíssima velocidade e mesa de trabalho com cadeira ergonômica. Fácil acesso a restaurantes e ótima oferta de delivery na região. Tem cozinha para quem preferir. *não possui estacionamento* próximo aos pontos 25 de março, brás, santa ifigênia, república e a ipiranga com a são joão. Cozinha completa e mesa de trabalho com internet rápida (100mb). Ferro de passar, secador, álcool gel, shampoo e chapinha estão disponíveis. Quintas e domingos você poderá experimentar um clássico pastel do Yamagushi na porta do prédio. Disponível também uma feira com deliciosas variedades de alimentos. O espaço recebe confortavelmente 2 pessoas e tem cozinha completa e equipada, uma cama de casal muito confortável, televisão com canais abertos e os aplicativos da Globo Play, YouTube e Netflix para que possa ligar sua conta e assistir bem à vontade. O acesso será feito por meio de senha enviada 24 horas antes do check-in. Pedimos o envio do nome completo e numero do documento de identificação dos hospedes, para liberação de acesso junto a portaria do prédio. Sem esse dado não será possível a liberação de entrada. Com o Selfchek-in você poderá entrar no apartamento apenas apresentando os documentos na portaria. Mas se precisar de ajuda com algo no apartamento pode solicitar auxílio para a Kelly - Co- anfitriã pelo WhatsApp , o número dela Está fixado em nosso quadro de avisos no apartamento.
Próximo aos pontos 25 de Março, Brás, Santa Ifigênia, República e a Ipiranga com a São João. Cozinha completa e mesa de trabalho com internet rápida (100mb). Ferro de passar, secador, álcool gel, shampoo e chapinha estão disponíveis. Quintas e domingos você poderá experimentar um clássico pastel do Yamagushi na porta do prédio. Disponível também uma feira com deliciosas variedades de alimentos. O espaço recebe confortavelmente 2 pessoas e tem cozinha completa e equipada, uma cama de casal muito confortável, televisão com canais abertos e os aplicativos da Globo Play, YouTube e Netflix para que possa ligar sua conta e assistir bem à vontade.
O acesso será feito por meio de senha enviada 24 horas antes do check-in. Pedimos o envio do nome completo e numero do documento de identificação dos hospedes, para liberação de acesso junto a portaria do prédio. Sem esse dado não será possível a liberação de entrada.
Com o Selfchek-in você poderá entrar no apartamento apenas apresentando os documentos na portaria. Mas se precisar de ajuda com algo no apartamento pode solicitar auxílio para a Kelly - Co- anfitriã pelo WhatsApp , o número dela Está fixado em nosso quadro de avisos no apartamento.
Estamos próximo de tudo, mercados, feira, metrô, restaurantes e lojas. Recomendamos para quem gosta de uma boa padaria paulistana a Padaria Sta Efigênia que fica a uns 200 mts do apartamento e tem uma grande variedade de alimentos e refeições de muita qualidade.
Estamos próximo de tudo, mercados, feira, metrô, restaurantes e lojas. Recomendamos para quem gosta de uma boa padaria paulistana a Padaria Sta Efigênia que fica a uns 200 mts do apartamento e tem uma grande variedade de alimentos e refeições de muita qualidade.

- 7 %
Preço por noite com impostos a partir de
R$125
R$116
Ver detalheCarregando
Ver mais ofertasCarregando

Viaje com seu pet!

Estes são os apartamentos de temporada em São Paulo que aceitam animais de estimação

Ver mais ofertasCarregando