Condo Santuario by Playa Paradise
Playa del Carmen, México. A 2,06 km do centro
Fabuloso
Classificação aspecto geral. Baseado em 1 comentários
LandingID: generic-hotels-detail-vacation-rental
A casa para alugar situa-se em Playacar, Playa del Carmen. A propiedad conta com estacionamento grátis, quadra de tênis e jardim.
Você necessita saber:
• Acesso às unidades por escadas
• Animais de estimação não permitidos
• Proibido fumar em todos os ambientes
Com área de estar, a unidade de 2 dormitórios conta com ar condicionado, wi-fi grátis e tv de tela plana. O banheiro exclusivo tem chuveiro, secador de cabelo e kit de banho.
Cozinhe no conforto de um lar:
Você terá à sua disposição cozinha, geladeira e microondas. Também contará com fogão e utensílios de cozinha.
Por uma taxa, a propriedade conta com transfer ao aeroporto.
Com ótima localização em Playa del Carmen (na área de Playacar), esta casa de temporada está a 5 minutos de carro de Quinta Avenida e de Playacar Golf Club. Esta casa de temporada fica a 0,4 km de Praia de Playacar e a 1,7 km de Praia principal de Playa del Carmen.
Temos um novo telefone de pós-venda. O número que está na página já está atualizado.
Decolar está presente em Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico, República Dominicana, Estados Unidos, Uruguai
DESPEGAR TECH SOLUTIONS, SL
Agência de viagens / Agencia de Viajes
Avenida del Doctor Arce 14. Madrid, Espanha / Madrid, España
NIF: B19427467