Cafofos da Zeta
Setúbal, Portugal. A 72 m do centro
Excelente
Classificação aspecto geral. Baseado em 54 comentários
LandingID: generic-hotels-detail-vacation-rental
A propriedade se encontra em Setúbal. Dispõe de salão de jogos, guarda-sol e biblioteca, além de serviço de concierge e lojas internas.
Você necessita saber:
• Animais de estimação não permitidos
• Proibido fumar em todos os ambientes
As unidades contam com aquecimento, ar condicionado e wi-fi grátis, assin como smart tv e mesa de trabalho. Os banheiros têm chuveiro, secador de cabelo e chinelos.
Cozinhe no conforto de um lar:
Você terá à sua disposição geladeira, microondas e fogão. Também contará com utensílios de cozinha e cafeteira. Algumas opções possuem cozinha.
Entre as comodidades se destacam caixa eletrônico e cabeleireiro. Por um custo adicional, a propriedade conta com guarda-volumes e transfer ao aeroporto.
Em Setubal (na área de Centro Histórico), Cafofos da Zeta fica a apenas alguns passos de Museu de Arqueologia e Etnografia e de Museu Arqueológico. Este apartamento fica a 0,8 km de Mercado do Livramento e a 1 km de Pelourinho de Setúbal.
Licença: Property Registration Number 87931/AL, 104460/AL, 72042/AL, 72038/AL
Temos um novo telefone de pós-venda. O número que está na página já está atualizado.
Decolar está presente em Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico, República Dominicana, Estados Unidos, Uruguai
DESPEGAR TECH SOLUTIONS, SL
Agência de viagens / Agencia de Viajes
Avenida del Doctor Arce 14. Madrid, Espanha / Madrid, España
NIF: B19427467