A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação

Saber mais ou desativar os cookies Entendi
Gallery Nozawa Inn
Kyoto, Japão. A 2,95 km do centro

Escolha as datas da sua viagem para ver os preços desta hospedagem

Conheça um pouco mais

Em Kyoto (Centro de Quito), Gallery Nozawa Inn ficará a 10 minutos a pé de Oceanário de Kyoto e de Museu Ferroviário de Quioto. Este ryokan está a 1,9 km (1,2 mi) de Torre de Kyoto e a 2,9 km (1,8 mi) de Mercado de Nishiki.
Desfrute de fantásticas vistas a partir do jardim ou tire partido das várias comodidades e serviços ao seu dispor, incluindo Wi-Fi grátis.
Armazenamento de bagagem e uma lavandaria estão entre o leque de comodidades oferecidas por ryokan.
Para recarregar baterias, dirija-se ao restaurante dGallery Nozawa Inn. Peça o seu cocktail favorito no bar/lounge. Comece as suas manhãs da melhor forma com um pequeno-almoço completo grátis, servido diariamente entre as 07:00 e as 10:00.
Sinta-se em casa num dos 2 quartos com ar condicionado, um frigorífico e um televisor de ecrã plano. Mantenha-se em contacto através da ligação à internet sem fios grátis. As casas de banho estão equipadas com uma combinação polibã/banheira, artigos de higiene grátis e bidé. As comodidades incluem ainda um cofre-forte e um micro-ondas. A limpeza dos quartos é efetuada diária.

map

Explore Kyoto

Endereço: 151 Yakuencho, Japão

A 2,95 km do centro

Condições da hospedagem

Horário
Horário de Check in: de 15:00 às 22:00
Horário de Check out: 10:00
É bom saber

Na hospedagem:

  • A recepcao funciona nos seguintes horarios: Segunda-feira - domingo: 7h - 10h Segunda-feira - domingo: 15h - 22h. Voce devera pagar os seguintes encargos no estabelecimento: Em vigor a partir de 1 de outubro de 2018, o imposto cobrado pela cidade deve ser pago no estabelecimento e varia entre JPY 200 e JPY 1.000 por pessoa, por noite, com base na tarifa diaria. Observe que outras isencoes podem ser aplicadas. Para mais detalhes, entre em contato com o estabelecimento usando as informacoes contidas no seu e-mail de confirmacao. A cidade cobra um imposto de JPY 150 por pessoa, por noite Em vigor a partir de 1 de outubro de 2018, o imposto cobrado pela cidade deve ser pago no estabelecimento e varia entre JPY 200 e JPY 1.000 por pessoa, por noite, com base na tarifa diaria. Observe que outras isencoes podem ser aplicadas. Para mais detalhes, entre em contato com o estabelecimento usando as informacoes contidas no seu e-mail de confirmacao.
Subir
̵