Movich Hotel de Pereira
Pereira, Colômbia. A 271 m do centro
Muito bom
Classificação aspecto geral. Baseado em 164 comentários
A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.
Saber mais ou desativar os cookies EntendiOfertas exclusivas no App!
Ofertas exclusivas no App!
LandingID: generic-hotels-detail
Movich Hotel de Pereira encontra-se em Pereira. Oferece piscina ao ar livre - o ano todo, wi-fi grátis nas áreas comuns e hidromassagem, assim como serviço de spa.
Você precisa saber:
• Acessível para pessoas com mobilidade reduzida
A hospedagem serve diariamente o café da manhã, o qual se oferece no restaurante. Também dispõe de bar. Os funcionários da propriedade proporcionarão serviço de quarto.
Entre as comodidades se destacam sauna, serviço de massagem, estacionamento grátis e campo de golfe. Os hóspedes poderão contar com academia e recepção 24h. Por uma taxa, a propriedade conta com internet a cabo nas áreas comuns, traslado ao aeroporto e traslado pela região.
Registo Nacional de Turismo: 2863
Temos um novo telefone de pós-venda. O número que está na página já está atualizado.
Decolar está presente em Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico, República Dominicana, Estados Unidos, Uruguai