A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.
Saber mais ou desativar os cookies EntendiOfertas exclusivas no App!
Ofertas exclusivas no App!
LandingID: generic-hotels-detail
O Hostal del Piamonte está localizado em Quito, a 700 m da estação de Trolebus Santa Clar. Com recepção 24h, a propriedade fica a 1,5 km do Parque El Ejido e a 38 km do Aeroporto Internacional Mariscal Sucre. Dispõe de cozinha compartilhada.
Entre as comodidades, está incluído Wi-Fi em toda a propriedade, estacionamento gratuito e bagagem para uma taxa. A propriedade conta com uma área comum, onde há uma TV, computadores com acesso à Internet e uma biblioteca com uma variedade de livros.
O café da manhã continental está incluído na tarifa e é composto por pão, ovos e compotas além de café e suco. Os hóspedes também têm máquinas com bebidas e lanches para desfrutar.
O Hostal del Piamonte oferece quartos privados e compartilhados com TV a cabo, pisos de madeira e uma banheiro privativo com duche. o Wi-Fi é gratuito. Nas unidades compartilhadas, o banheiro fica fora do quarto.
Localizado a 3,5 km da Praça da Independência, o Hostal del Piamonte encontra;se a 6 km de El Panecillo e a 17 km do Teleférico Quito. O Parque La Carolina fica a 2,5 km da propriedade.
Temos um novo telefone de pós-venda. O número que está na página já está atualizado.
Decolar está presente em Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico, República Dominicana, Estados Unidos, Uruguai