LandingID: generic-hotels-detail-vacation-rental
O apartamento se encontra em Olhao. A propiedad oferece estacionamento grátis e jardim.
Você necessita saber:
• Área para fumantes
Com área de estar, a unidade de 3 dormitórios oferece aquecimento, ar condicionado e máquina de lavar roupa. O banheiro exclusivo tem secador de cabelo, kit de banho e toalhas.
Cozinhe no conforto de um lar:
Você terá à sua disposição cozinha, geladeira e microondas. Também contará com fogão e utensílios de cozinha.
Em Olhão (na área de Centro Histórico de Olhão), este apartamento fica a apenas 15 minutos de carro de Marina de Faro e de Capela de Nossa Senhora da Soledade. Este apartamento fica a 17,9 km de Praia da Ilha de Faro e a 0,6 km de Mercado Municipal de Olhão.
Licença: Property Registration Number 108349/AL
Temos um novo telefone de pós-venda. O número que está na página já está atualizado.
Decolar está presente em Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico, República Dominicana, Estados Unidos, Uruguai
DESPEGAR TECH SOLUTIONS, SL
Agência de viagens / Agencia de Viajes
Avenida del Doctor Arce 14. Madrid, Espanha / Madrid, España
NIF: B19427467