LandingID: generic-hotels-detail-vacation-rental
Bem-vindo ao nosso refúgio sereno! Esta charmosa casa de 2 quartos, incluindo uma suíte, é o destino perfeito para até 4 hóspedes em busca de conforto e tranquilidade. Fique em uma localização tranquila com uma estadia única, repleta de comodidades que farão você se sentir em casa. Desfrute da paz e da serenidade que São Francisco Xavier oferece, e faça da nossa casa o seu lar temporário. Estamos ansiosos para recebê-lo!
A CASA:
Conforto e Conveniência:
- 2 quartos, sendo 1 suíte;
- Suíte e sala com ar condicionado;
- Churrasqueira na área externa;
- Acomoda até 4 hóspedes.
Pet-Friendly:
- Seu bichinho de pequeno porte é bem-vindo aqui! Nos consulte sobre a taxa extra para ele.
Enxoval Completo:
- Roupas de cama, toalhas de banho e itens de mesa estão inclusos para garantir sua comodidade.
Amplo contato com a natureza
- A presença de um lago na área comum com outras casas e de uma trilha que leva a um mirante, torna o espaço ainda mais especial pelo contato com a natureza e a ampla área verde.
Proibido Fumar e realizar festas:
- Para manter a pureza do ar e a tranquilidade do local, não é permitido fumar ou realizar festas na propriedade.
Estacionamento Privativo:
- Garagem para 2 carros, proporcionando conveniência e segurança.
Wi-Fi
- Mantenha-se conectado e compartilhe suas experiências sem preocupações.
Temos um novo telefone de pós-venda. O número que está na página já está atualizado.
Decolar está presente em Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico, República Dominicana, Estados Unidos, Uruguai
DESPEGAR TECH SOLUTIONS, SL
Agência de viagens / Agencia de Viajes
Avenida del Doctor Arce 14. Madrid, Espanha / Madrid, España
NIF: B19427467