Aloé T3 duplex-suite in private property

St Martin, São Martinho. A 4,51 km do centro

Reserve agora sua hospedagem em Aloé T3 duplex-suite in private property e garanta todas essas vantagens

Cancelamento grátis

Garanta o preço hoje e cancele depois sem custo adicional.

Escolha como quer pagar

Pague com débito, crédito, 2 cartões, Pix, Koin e muito mais.

Preços sem surpresas

Desde o início mostramos o preço que vai realmente pagar.

A hospedagem oferece

Piscina ao ar livre de temporadaPiscinaAceita animais de estimação gratuitamente

Sobre Aloé T3 duplex-suite in private property

O apartamento se encontra em St Martin. A propiedad conta com piscina ao ar livre de temporada, salão de jogos e espaço kids, além de churrasqueira e jardim. Aceita animais de estimação gratuitamente.

Você necessita saber:
• Área para fumantes

Com 60 m2, piscina privativa e varanda térrea, o apartamento de 2 dormitórios conta com ar condicionado, máquina de lavar roupa e wi-fi grátis. O banheiro exclusivo tem chuveiro, secador de cabelo e kit de banho.

Cozinhe no conforto de um lar:
Você terá à sua disposição cozinha, geladeira e microondas. Também contará com fogão e utensílios de cozinha.

As comodidades incluem biblioteca e serviço de concierge. Por uma taxa, a propriedade conta com estacionamento e serviço de lavanderia.



undefined