Olhão Stylish by Homing
Olhao, Portugal. A 134 m do centro
Excelente
Classificação aspecto geral. Baseado em 2 comentários
LandingID: generic-hotels-detail-vacation-rental
O apartamento se encontra em Olhao. A propiedad conta com elevador.
Você necessita saber:
• Animais de estimação não permitidos
• Proibido fumar em todos os ambientes
Com banheira e varanda, a unidade de 2 dormitórios oferece ar condicionado, wi-fi grátis e tv. O banheiro exclusivo tem secador de cabelo e toalhas.
Cozinhe no conforto de um lar:
Você terá à sua disposição cozinha, geladeira e microondas. Também contará com utensílios de cozinha e chaleira elétrica.
Em Olhão (na área de Centro Histórico de Olhão), este apartamento fica a 15 minutos de carro de Porto de Olhão e de Marina de Faro. Este apartamento fica a 18,1 km de Praia da Ilha de Faro e a 0,3 km de Capela de Nossa Senhora da Soledade.
Licença: Property Registration Number 149734/AL
Temos um novo telefone de pós-venda. O número que está na página já está atualizado.
Decolar está presente em Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico, República Dominicana, Estados Unidos, Uruguai
DESPEGAR TECH SOLUTIONS, SL
Agência de viagens / Agencia de Viajes
Avenida del Doctor Arce 14. Madrid, Espanha / Madrid, España
NIF: B19427467