Vogue | Emaar Tower Al Rigga near Metro Station
Dubai, Emirados Árabes Unidos. A 8,41 km do centro
1 noite, 2 pessoas a partir de
R$2.511Data de referência sáb. 07 nov. 2026
LandingID: generic-hotels-detail-vacation-rental
O apartamento se encontra em Deira, Dubai. A propiedad dispõe de recepção 24h, estacionamento coberto grátis e academia, além de lojas internas.
Você necessita saber:
• Animais de estimação não permitidos
• Área para fumantes
Com varanda, a unidade oferece ar condicionado, máquina de lavar roupa e wi-fi grátis. O banheiro exclusivo tem chuveiro, bidê e secador de cabelo.
Cozinhe no conforto de um lar:
Você terá à sua disposição cozinha, geladeira e microondas. Também contará com fogão e utensílios de cozinha.
Por uma taxa, a propriedade conta com serviço de lavanderia.
Com excelente localização no coração de Dubai, este apartamento está a 15 minutos de caminhada de Dubai Creek e de City Centre Deira. Este apartamento fica a 3,4 km de Gold Souk e a 6,4 km de Dubai World Trade Centre.
Licença: Property Registration Number DEI-EMA-UJ0PW
Temos um novo telefone de pós-venda. O número que está na página já está atualizado.
Decolar está presente em Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico, República Dominicana, Estados Unidos, Uruguai
DESPEGAR TECH SOLUTIONS, SL
Agência de viagens / Agencia de Viajes
Avenida del Doctor Arce 14. Madrid, Espanha / Madrid, España
NIF: B19427467