Casa Flora Búzios
A 3,56 km do centro
Olá!
Seja bem-vindo(a) a Casa Flora, nossa guesthouse, desenvolvida e gerenciada pela equipe Omar do Rio.
A Casa Flora possui uma arquitetura única, estilo grego, construída por um arquiteto sueco a mais de 80 anos. Não existe outra casa igual em toda Armação dos Búzios. Nos últimos anos a casa ficou praticamente abandonada e assumimos o desafio de resgatar essa linda obra de arte de Búzios para podermos usá-la com nossos amigos e hóspedes.
Então, sinta-se em casa, queremos que você aproveite bastante o espaço que cuidamos com muito carinho.
A Casa Flora possui uma área de lazer completa com piscina, churrasqueira, lareira e até mesmo um palco! Foi uma casa desenvolvida para abrigar pequenos eventos, mas não permitimos visitantes, somente hóspedes e eventuais convidados com nossa autorização prévia.
Estamos localizados em frente ao Yucas, a 100 metros da praia de Manguinhos e a 300 metros do Porto da Barra.
A Casa Flora possui apenas 04 suítes e uma lotação máxima de 10 pessoas, cada suíte possui um tema diferente o que torna única a experiência de cada quarto.
Durante a sua estadia você poderá contar com a ajuda do nosso queridíssimo Pedro, membro da nossa equipe que mora no local e estará a disposição para lhe auxiliar a qualquer momento. O Check-in tende a ser sempre presencial para podermos apresentar todos os detalhes da casa e do seu quarto, mas quando não for possível, você poderá estar realizando o check-in de forma automática através das fechaduras digitais que instalamos na casa, aqui você não precisará de chaves :)
Todas as suítes possuem um frigobar, mas também temos uma cozinha compartilhada toda equipada e bem cuidada que fica a disposição dos nossos hóspedes.
Esperamos que aproveitem,
Vamos Juntos!