A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Hotéis em Cali

Escolha a data de sua viagem para ver os melhores preços e ofertas de hotel barato em Cali

Hospedagens

.
Todos os serviçosTipo de hospedagemEstrelas
Ver no mapaCarregando

Ofertas de hotéis populares em Cali

Estes são os hotéis mais populares em Cali. Encontre a melhor opção para sua viagem.

Este é o alojamento que procura!
Siéntete como en casa Hab Nawi
A 4,15 km do centro

"Aproveite a experiência de compartilhar a cultura de Cali" Quarto privado em uma casa compartilhada em um terceiro nível e acesso pelo lado de fora da casa, com facilidade de conectividade com toda a cidade, a 10 minutos de uma estação do sistema de transporte público. Ajudamos os nossos hóspedes a reduzir até 50% o custo da sua estadia, transferindo esta poupança para a vivência de novas experiências num ambiente acolhedor e familiar. serviço de transporte do aeroporto para a propriedade e propriedade para o aeroporto (este serviço tem um custo adicional) combinar com o anfitrião É um quarto confortável, bem iluminado durante o dia; tem um armário de bom tamanho, televisão padrão HD e uma mesinha dentro da sala se necessário, também tem um banheiro na frente da sala para uso. O hóspede pode usufruir de áreas comuns como: área de trabalho, cozinha e terraço. O anfitrião e sua família moram na casa, então pode haver contato com um dos membros da família É um bairro tranquilo e muito comercial Funcionam na cidade diferentes plataformas de transporte. Há também uma estação do sistema de serviço público (MIO) a 10 minutos a pé. Estamos a 30 minutos do Aeroporto Alfonso Bonilla Aragon e a 15 minutos do terminal de transportes. No alojamento não existe estacionamento, mas a cerca de 80 metros existe um local onde pode deixar viaturas com vigilância durante a noite e até às 8h00 do dia seguinte.

Registo Nacional de Turismo: 133160

Decida quando você quer viajar
Ver detalheCarregando
Ver mais ofertasCarregando

Descubra a opinião de outros viajantes do seu hotel em Cali

Hotel Stein Colonial (9.4)

Carlos - 2023

"O hotel é lindo, com uma arquitetura espetacular, sala muito larga, a atenção da equipe é ótima"

Viajou em família
Veja maisCarregando

Hotel Campestre Santa Mónica Pance (9.4)

Catalina - 2023

"Hotel Instans e Atenção da equipe"

Viajou em casal
Veja maisCarregando

Hilton Garden Inn Cali Ciudad Jardin (8.4)

Alexander - 2023

"O café da manhã é de excelente qualidade. As camas são muito confortáveis"

Viajou em familia
Veja maisCarregando

Hotel Faranda Collection Cali (8.9)

Santiago - 2023

"Instalações, decoração, limpeza, atenção, área social, terraço, vistas da cidade, qualidade do café da manhã, localização perto de Boulevard del Río e principais atrações turísticas"

Viajou com amigos
Veja maisCarregando

Rossa Palma (9)

Paulina - 2023

"Excelente atenção, é um hotel cercado pela natureza e está em uma área muito bonita a uma quadra do San Antonio Park"

Viajou em casal
Veja maisCarregando

Os melhores hotéis em Cali

Encontre os hotéis em Cali com o melhor custo-benefício

Ver mais ofertasCarregando

Hotéis baratos em Cali


Você está pensando em viajar para Cali e ainda não conseguiu encontrar um lugar para ficar. Não se preocupe! As portas do mundo estão se abrindo e em Decolar temos os melhores hotéis em Cali para você viva a aventura de viajar.
Descubra os hotéis em Cali que mais se adéquam à sua viagem com preços imbatíveis e parcelamento sem juros. Para aproveitar ao máximo sua estadia em Cali, recomendamos usar nossos filtros para escolher o hotel em Cali com os serviços e estrelas que melhor se adéquam ao seu estilo. Se você já pensou em quando viajar, escolha as datas e saiba os preços dos hotéis em Cali disponíveis.
Você está viajando a trabalho ou por um curto período? Recomendamos que você procure hotéis em Cali que estejam perto do aeroporto, terminal ou perto das áreas mais centrais para você poder se mover com mais facilidade. Se seu plano é fazer uma viagem mais longa, hotéis em Cali perto dos principais pontos turísticos podem ser uma opção melhor.
Dica da Capi: cadastre-se na Decolar Passaporte e ganhe pontos para sua próxima viagem com a compra de seu hotel em Cali.

Perguntas frequentes sobre hotéis em Cali