A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Hotéis em Jijoca de Jericoacoara

Escolha a data de sua viagem para ver os melhores preços e ofertas de hotel barato em Jijoca de Jericoacoara

Hospedagens

.
Todos os serviçosTipo de hospedagemEstrelas
Ver no mapaCarregando

Reserve agora sua hospedagem em Jijoca de Jericoacoara e garanta todas essas vantagens

Cancelamento grátis

Garanta o preço hoje e cancele depois sem custo adicional.

Escolha como quer pagar

Pague com débito, crédito, 2 cartões, Pix, Koin e muito mais.

Preços sem surpresas

Desde o início mostramos o preço que vai realmente pagar.

Ofertas de hotéis populares em Jijoca de Jericoacoara

Estes são os hotéis mais populares em Jijoca de Jericoacoara. Encontre a melhor opção para sua viagem.

Este é o alojamento que procura!
Casa em Jijoca de Jericoacoara por Carpediem
A 1,43 km do centro

A Casa de 290m² acomoda até Dezesseis (16) Hóspedes, e ainda conta com uma cozinha equipada e completa para agregar na sua estada. Curta a Praia de Jeri em uma casa espaçosa, aconchegante e confortável com muito espaço para aproveitar entre família e amigos.

Bem-vindo (a) ao seu oásis particular em Jijoca de Jericoacoara! Jijoca de Jericoacoara é um paraíso na terra que vale a pena conhecer. É famosa pela Pedra Furada, pelo Buraco Azul e pela Lagoa do Paraíso. Você se encantará pelo clima rústico-chique que domina cada rua.

A Casa de 290m² oferece uma excelente estrutura com Wi-Fi, Quadra de Beach Tennis, Estacionamento, Jardim, Ar-condicionado e acomoda até Dezesseis (16) Hóspedes, e ainda conta com uma cozinha equipada e completa para agregar na sua estada. Tudo isso, com fácil acesso a vias principais e em localização perfeita para ida ao centro, bares e restaurantes da cidade. E ficando à apenas 100m da Lagoa do Paraíso.

72h antes do check-in o hóspede deverá informar o horário de chegada e dados dos hóspedes (nome completo e CPF).

Após isso, será enviado as orientações de acesso, com senhas para as portas e para a vaga de garagem (quando houver a disponibilidade de vaga).

Somos a Carpediem Homes, a maior administradora de imóveis de temporada do Nordeste.

Temos o conhecimento de experiências completas e exclusivas para você, dispomos de profissionais especializados e contamos com diversos serviços extras durante a sua estada. Nossa equipe estará disponível 24h por dia para fornecer todo o suporte necessário para uma experiência única durante a sua viagem. Incluindo informações sobre o local, Suporte ao Hóspede para dúvidas ou problemas, Locação de Carros, Indicações de Transfer, Passeios, Restaurantes e tudo que se fizer necessário durante a sua permanência em nosso imóvel.

Consulte nossa equipe e deixe o nosso setor de experiências cuidar de todos os detalhes para você.

Viva esse momento com a gente! 🏖️😎🧳

Jijoca de Jericoacoara fica a cerca de 300 km da capital do Ceará, Fortaleza e a está a 20 km do centro, o vilarejo que deu fama ao município, Jericoacoara. Os restaurantes e bares preenchem as ruas arenosas. A Praça Principal fica no centro, na animada Rua Principal. A cidade está rodeada de lagoas de água doce, como a Lagoa do Paraíso e do Parque Nacional de Jericoacoara, com vastas dunas de areia. A Duna do Pôr do Sol é um popular ponto de observação do pôr do sol.

Decida quando você quer viajar
Ver detalheCarregando
Ver mais ofertasCarregando

Os melhores hotéis em Jijoca de Jericoacoara

Encontre os hotéis em Jijoca de Jericoacoara com o melhor custo-benefício

Ver mais ofertasCarregando

Hotéis baratos em Jijoca de Jericoacoara


Você está pensando em viajar para Jijoca de Jericoacoara e ainda não conseguiu encontrar um lugar para ficar. Não se preocupe! As portas do mundo estão se abrindo e em Decolar temos os melhores hotéis em Jijoca de Jericoacoara para você viva a aventura de viajar.
Descubra os hotéis em Jijoca de Jericoacoara que mais se adéquam à sua viagem com preços imbatíveis e parcelamento sem juros. Para aproveitar ao máximo sua estadia em Jijoca de Jericoacoara, recomendamos usar nossos filtros para escolher o hotel em Jijoca de Jericoacoara com os serviços e estrelas que melhor se adéquam ao seu estilo. Se você já pensou em quando viajar, escolha as datas e saiba os preços dos hotéis em Jijoca de Jericoacoara disponíveis.
Você está viajando a trabalho ou por um curto período? Recomendamos que você procure hotéis em Jijoca de Jericoacoara que estejam perto do aeroporto, terminal ou perto das áreas mais centrais para você poder se mover com mais facilidade. Se seu plano é fazer uma viagem mais longa, hotéis em Jijoca de Jericoacoara perto dos principais pontos turísticos podem ser uma opção melhor.
Dica da Capi: cadastre-se na Decolar Passaporte e ganhe pontos para sua próxima viagem com a compra de seu hotel em Jijoca de Jericoacoara.

Porque você viu hoteis em Jijoca de Jericoacoara

Perguntas frequentes sobre hotéis em Jijoca de Jericoacoara