A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Hotéis em Hyderabad

Escolha a data de sua viagem para ver os melhores preços e ofertas de hotel barato em Hyderabad

Hospedagens

.
Todos os serviçosTipo de hospedagemEstrelas
Ver no mapaCarregando

Reserve agora sua hospedagem em Hyderabad e garanta todas essas vantagens

Cancelamento grátis

Garanta o preço hoje e cancele depois sem custo adicional.

Escolha como quer pagar

Pague com débito, crédito, 2 cartões, Pix, Koin e muito mais.

Preços sem surpresas

Desde o início mostramos o preço que vai realmente pagar.

Ofertas de hotéis populares em Hyderabad

Estes são os hotéis mais populares em Hyderabad. Encontre a melhor opção para sua viagem.

Este é o alojamento que procura!
Hyatt Hyderabad Gachibowli
A 15,77 km do centro
8.4

Do estabelecimento Hyatt Hyderabad Gachibowli, em Hyderabad, deixa você no centro financeiro e perto de Estádio de Atletismo de Balayogi G.M.C. e Mindspace IT Park. Este hotel 4,5 estrelas fica bem perto de Estádio Coberto Gachibowli e Jardim botânico Kotla Vijayabhaskara Reddy.

Sinta-se em casa em um de nossos 164 quartos com ar-condicionado, geladeiras e micro-ondas. Seu quarto inclui uma cama de espuma com sistema de memória. O acesso à internet com e sem fio é de cortesia e as TVs de tela plana 32 polegadas com programas digitais garantem sua diversão. Banheiro privativo com chuveiros apresenta chuveiros com efeito de chuva e produtos de toalete de grife. Comodidades Relaxe no spa de serviço completo, onde você pode desfrutar de massagens, tratamentos para o corpo e tratamentos faciais. Você certamente vai curtir as instalações recreativas, como um centro de bem-estar, piscina externa e uma sauna seca. Este hotel oferece acesso de cortesia à internet sem fio, babá ou creche (sobretaxa) e loja de presentes/banca de jornal. Alimentação Este hotel oferece várias opções para suas refeições, incluindo 3 restaurantes e uma cafeteria. Se você preferir ficar no quarto, poderá solicitar serviço de quarto 24 horas. Junte-se aos outros hóspedes em uma recepção de cortesia, oferecida diariamente. Este hotel tem uma piscina, onde você pode dar um mergulho refrescante, e depois peça sua bebida favorita no bar ao lado da piscina. Um café da manhã buffet está disponível diariamente por uma taxa. Comodidades para negócios e outras comodidades As comodidades presentes incluem acesso de cortesia à internet de alta velocidade (com fio), um business center 24 horas e serviço de limusine/transfer executivo. Este hotel possui instalações para eventos com 453 metros quadrados, incluindo espaço para conferência, e é o local ideal para quem está planejando eventos em Hyderabad. Mediante uma sobretaxa, os hóspedes podem utilizar traslado ida/volta do aeroporto ((disponível quando solicitado)) e serviço de traslado para a estação ferroviária.

Decida quando você quer viajar
Ver detalheCarregando
Ver mais ofertasCarregando

Os melhores hotéis em Hyderabad

Encontre os hotéis em Hyderabad com o melhor custo-benefício

Ver mais ofertasCarregando

Hotéis baratos em Hyderabad


Você está pensando em viajar para Hyderabad e ainda não conseguiu encontrar um lugar para ficar. Não se preocupe! As portas do mundo estão se abrindo e em Decolar temos os melhores hotéis em Hyderabad para você viva a aventura de viajar.
Descubra os hotéis em Hyderabad que mais se adéquam à sua viagem com preços imbatíveis e parcelamento sem juros. Para aproveitar ao máximo sua estadia em Hyderabad, recomendamos usar nossos filtros para escolher o hotel em Hyderabad com os serviços e estrelas que melhor se adéquam ao seu estilo. Se você já pensou em quando viajar, escolha as datas e saiba os preços dos hotéis em Hyderabad disponíveis.
Você está viajando a trabalho ou por um curto período? Recomendamos que você procure hotéis em Hyderabad que estejam perto do aeroporto, terminal ou perto das áreas mais centrais para você poder se mover com mais facilidade. Se seu plano é fazer uma viagem mais longa, hotéis em Hyderabad perto dos principais pontos turísticos podem ser uma opção melhor.
Dica da Capi: cadastre-se na Decolar Passaporte e ganhe pontos para sua próxima viagem com a compra de seu hotel em Hyderabad.

Porque você viu hoteis em Hyderabad

Perguntas frequentes sobre hotéis em Hyderabad