A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Hotéis em Ilhabela, SP

Escolha a data de sua viagem para ver os melhores preços e ofertas de hotel barato em Ilhabela

Hospedagens

.
Todos os serviçosTipo de hospedagemEstrelasPreço por noite
Ver no mapaCarregando

Ofertas de hotéis populares em Ilhabela

Estes são os hotéis mais populares em Ilhabela. Encontre a melhor opção para sua viagem.

Ver mais ofertasCarregando

Descubra a opinião de outros viajantes do seu hotel em Ilhabela

Hotel Mercedes (8.2)

Gerardo - 2023

"A atenção dos funcionários e depois toda a estrutura do hotel"

Viajou em família
Veja maisCarregando

Velinn Pousada Praia do Perequê (9.5)

Salvador - 2023

"A pousada é simples,mas limpa e organizada, café da manhã simples mas até que bom, localização excelente, perto de tudo mercado, banco, restaurante, praia , funcionário educados"

Viajou em casal
Veja maisCarregando

Hotel Real Villa Bella (8.6)

Sol - 2023

"Limpeza, arejado, jardim organizado, otimo atendimento"

Viajou em familia
Veja maisCarregando

Plaza Inn Pousada do Capitão (8.9)

Lorenzo - 2023

"Amei tudo. ❤️ localização / café da manhã / atendimento / limpeza"

Viajou com amigos
Veja maisCarregando

Ilhabela Beach Residences (9.9)

María Luisa - 2023

"Instalações modernas e limpas, espaços amplos e confortáveis. Pessoal atento às necessidades. Localização imbatível."

Viajou em casal
Veja maisCarregando

Os melhores hotéis em Ilhabela

Encontre os hotéis em Ilhabela com o melhor custo-benefício

Ver mais ofertasCarregando

Hotéis baratos com café da manhã em Ilhabela

Estes são os hotéis com café da manhã incluído em Ilhabela ao melhor preço.

Ver mais ofertasCarregando

4 opções de hotéis em Ilhabela que você deve conhecer

O Brasil é sinônimo de alegria, mas acima de tudo de boas praias. O mais interessante é que ela oferece opções turísticas para todos os gostos e possibilidades. Uma delas é Ilhabela, um arquipélago no litoral norte do estado de São Paulo.
Muitas pessoas escolhem os hotéis em Ilhabela para passar alguns dias de férias. Além das belas vistas, eles oferecem muita paz e tranquilidade.

No entanto, existem hotéis em Ilhabela para todos os gostos. Se você quiser estar mais perto do centro, encontrará opções disponíveis, mas se preferir se afastar e aproveitar o silêncio também haverá um hotel em Ilhabela esperando por você.

Hotéis que você deve conhecer

As opções são diversas, algumas das quais destacamos a seguir são parte de nossa seleção por seus serviços, suas vistas ou o local que oferecem.

  • Mercedes


Começamos com um hotel que oferece acesso direto à praia, Hotel Mercedes, assim como espaços como deck e doca que, sem estar na praia, também permitem estar em contato com o mar e ter uma maravilhosa vista para os morros. Você também pode encontrar uma piscina para adultos e outra para crianças, tanto ao ar livre quanto e de uso comum, que estão integradas ao belo deck com vista para o mar.

No que diz respeito aos quartos, você pode encontrar diferentes quartos de qualidade para atender a diferentes orçamentos. Todos eles têm móveis muito modernos e banheiros privativos.

  • Itapemar - Ilhabela SP

Continuamos com um hotel que é um pouco mais modesto, mas igualmente bem equipado. Itapemar possui duas piscinas, uma ao ar livre e outra coberta, ambas para uso comum.

Ele oferece quartos de diferentes níveis e muitos deles com uma bela vista para o mar, os morros e a combinação natural que a ilha oferece. Todos eles têm Wifi, ar condicionado e um frigobar.

Sua localização é um de seus pontos mais fortes, pois está no centro comercial de Ilhabela. No entanto, também tem lojas internas onde você pode comprar diferentes tipos de artigos.

  • Guanumbis


Guanumbis tem uma bela vista para o mar, embora não tenha acesso direto à praia. Há uma piscina ao ar livre e jacuzzi para uso comum.

Seus quartos não são luxuosos, mas têm muito boa luz natural e o equipamento necessário para uma boa estadia: TV, ar condicionado e banheiro privativo.

Seu café da manhã é um dos benefícios mais notórios desta hospedagem. Você pode encontrar uma variedade de pães, bolos, sucos, frutas e infusões, tais como chá e café.

  • Real Vila Bela

Sua localização dentro do centro histórico é extremamente estratégica. Real Vila Bela oferece instalações confortáveis, luxuosas e uma decoração delicada que combina estilo moderno e estilo selva.

Ela oferece quartos espaçosos, bem decorados e bem iluminados. Dentro de sua área recreativa você encontrará uma exótica piscina externa, quadra de tênis e mesa de sinuca, entre outras coisas.

As opções de hospedagem em Ilhabela são variadas. No entanto, há uma coisa que todos eles têm em comum e que é a bela vista que oferecem, sem importar onde estiverem localizados na ilha.

Perguntas frequentes sobre hotéis em Ilhabela