A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Hotéis 5 estrelas em Lima

Escolha a data da sua viagem para ver os melhores preços e ofertas de hotéis 5 estrelas em Lima

Hospedagens

.
Todos os serviçosTipo de hospedagemEstrelasPreço por noite
Ver no mapaCarregando

Ofertas de hotéis 5 estrelas em Lima

Estes são os hotéis 5 estrelas mais escolhidos em Lima. Encontre a melhor opção para sua viagem

Este é o alojamento que procura!
Casa Andina Premium Miraflores
A 3,88 km do centro
9.0

Casa Andina Premium Miraflores está localizado em Lima, a 2 km do Centro Comercial Larcomar e Malecon de Miraflores, a 250 metros do Parque Kennedy e 1 quadra da Expressway. O Aeroporto Internacional Jorge Chavez - Lima é de 31 km do hotel, que oferece café da manhã.

Os quartos têm ar condicionado, aquecimento e mesa, bem como TV LCD, máquina de café e cofre. Eles têm banheiro, produtos de higiene pessoal e secador de cabelo. As suites têm uma área de estar e alguns têm uma banheira de hidromassagem.

Comodidades da Casa Andina Premium Miraflores incluem um ginásio, salas de reuniões e estacionamento com manobrista de cortesia. O Wi-Fi é gratuito em todo o estabelecimento. Há um caixa eletrônico, lavanderia, sauna e piscina no hotel. Os funcionários da recepção 24 horas pode ajudar com informações turísticas em Lima. Além disso, animais de estimação são aceitos por um custo adicional, que apresentará sua respectiva cama de animais de estimação, além de um prato de comida e um tapete.

pequeno-almoço incluído na tarifa a cada dia, com pães, frios, frutas e bebidas, como suco, chá ou café. Para sua conveniência, Alma Bar Restaurante serve cozinha internacional e peruanas. Sama Healthy Express é rápido alimentos e bebidas em sua carta.

Casa Andina Premium Miraflores fica a 2,5 km de San Isidro e Barranco 3 km. Huaca Pucllana é de 1,5 km, enquanto o Jockey Plaza e clube de golfe Los Incas são 10 km do local.

- 37 %
Preço por noite com impostos a partir de
R$844
R$532
Ver detalheCarregando
Ver mais ofertasCarregando

Hotéis 5 estrelas em Lima, Peru

Na Decolar você encontrará uma grande variedade de hotéis 5 estrelas em Lima que superam suas expectativas. Fique deslumbrado desde o momento em que entra no lobby de seu hotel 5 estrelas em Lima. Sinta-se parte da realeza com os serviços oferecidos nos hotéis 5 estrelas em Lima, como spas, restaurantes gourmet e camas das quais você não vai querer levantar.


Procura outro tipo de alojamento?

 Você está procurando outras comodidades? Você pode ver a lista completa de Hotéis em Lima, Hotéis em Peru.