A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Hotéis em Miami

Escolha a data de sua viagem para ver os melhores preços e ofertas de hotel barato em Miami

Hospedagens

.
Todos os serviçosTipo de hospedagemEstrelasPreço por noite
Ver no mapaCarregando

Ofertas de hotéis populares em Miami

Estes são os hotéis mais populares em Miami. Encontre a melhor opção para sua viagem.

Ver mais ofertasCarregando

Os melhores hotéis em Miami

Encontre os hotéis em Miami com o melhor custo-benefício

Ver mais ofertasCarregando

Informações úteis para sua viagem a Miami

Temporada baixa: Maio a setembro
Temporada alta: Dezembro a abril
Aeroportos Próximos: Aeroporto Internacional de Miami (MIA)
Festas Locais: Art Basel Miami (dezembro)

Hotéis baratos com café da manhã em Miami

Estes são os hotéis com café da manhã incluído em Miami ao melhor preço.

Ver mais ofertasCarregando

Curtir uma boa temporada em Miami 

Sabemos que a Flórida é um dos lugares mais visitados dos Estados Unidos e de todo o mundo, devido à mistura de climas cálidos, a boa temperatura, o contato com a natureza e as possibilidades de se divertir nos diferentes parques de diversões.

Mas, além disso, você também deve considerar a possibilidade do intercâmbio cultural que é gerado em Miami, um lugar onde a América Latina está constantemente presente no sul dos Estados Unidos. Se você tiver interesse em escolher seu futuro destino de férias, poderemos descobrir por que escolher hotéis em Miami pode ser uma grande ideia.

As diversas praias de Miami são uma das maiores atrações e propostas para se chegar a este destino, mas não é a única. Os diversos bairros da cidade têm muitas coisas a oferecer. Tudo irá depender do que mais interessar ao viajante, por exemplo, desde Everglades Park até Ocean Drive e Little Havana, que analisaremos a seguir.

Qual é a melhor época para visitar Miami

Se você estiver interessado em saber quando é o melhor momento para viajar e encontrar um bom hotel Miami Beach, muito depende de sua tolerância ao calor ou de seu gosto pelo clima. A Flórida é o "Sunshine State" (Estado do sol), sendo o lugar nos Estados Unidos que mais sol recebe a cada ano. De novembro a maio é a época da estação em que os dias são quentes, mas não sufocantes, enquanto as noites são frescas e a umidade cai consideravelmente. 

Os invernos de Miami, por outro lado, têm uma temperatura máxima de 25 graus Celsius, são bastante secos, e com uma temperatura mínima de 13 graus Celsius. Não há como dizer que na cidade as pessoas passam frio em algum momento do ano, pois o clima é maiormente ameno.

Alguns lugares interessantes para se conhecer

A cidade está dividida em bairros e esta separação ajudará você a escolher onde procurar o melhor hotel em Miami Beach para você e sua família ou amigos.

A Brickbell, por exemplo, é uma das áreas mais modernas e residenciais. Aqui, há uma grande variedade de hotéis de luxo, bem como torres de empresas, centros de gastronomia e arte de rua.

Na outra ponta do Miami River, encontramos o Centro de Miami (Downtown), uma área historicamente "desprezada" pelo turismo que visava prestar mais atenção aos ricos, hoje está no seu melhor momento. Tudo o que a cidade tem a oferecer está próximo e o bairro cresceu exponencialmente, graças ao trabalho e ao desenvolvimento artístico.

A famosa “Calle Ocho”

Finalmente, vamos falar, não tanto sobre um bairro, mas sobre uma rua especial, a Calle Ocho em Miami, onde se encontra a Little Havana. Já mencionamos que existe um grande contato cultural entre a América Latina e os Estados Unidos, e este lugar é o epicentro, pois a Calle Ocho é o lar de muitos dos dissidentes cubanos que deixaram o país com a chegada do governo Castro. 

Aqui, você pode encontrar fabricantes de charutos, restaurantes especializados em comida latina e visitar cafés que vendem café cubano autêntico.

Perguntas frequentes sobre hotéis em Miami