A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Hotéis 5 estrelas em Orlando

Escolha a data da sua viagem para ver os melhores preços e ofertas de hotéis 5 estrelas em Orlando

Hospedagens

.
Todos os serviçosTipo de hospedagemEstrelasPreço por noite
Ver no mapaCarregando

Ofertas de hotéis 5 estrelas em Orlando

Estes são os hotéis 5 estrelas mais escolhidos em Orlando. Encontre a melhor opção para sua viagem

Este é o alojamento que procura!
Hilton Orlando Bonnet Creek Resort
A 24,72 km do centro
8.4

Do estabelecimento Hilton Orlando Bonnet Creek Resort, em Orlando ( Área da Disney Springs ™-Lake Buena Vista), fica a uma distância conveniente de Disney's Typhoon Lagoon Water Park e Downtown Disney ® area. Este resort 4 estrelas fica bem perto de DisneyQuest ® e La Nouba Theater.

Sinta-se em casa em um de nossos 1001 quartos com ar-condicionado, geladeiras e TVs LCD. Nos quartos, a TV com programas a cabo e dock para MP3 oferece diversão, enquanto o acesso à internet com e sem fio está disponível por uma sobretaxa. Banheiros possuem produtos de toalete de grife e secadores de cabelo. As conveniências incluem telefones, além de cofres para notebook e escrivaninha. Comodidades Relaxe no spa de serviço completo, onde você pode desfrutar de massagens, tratamentos para o corpo e tratamentos faciais. Após praticar seu swing no campo de golfe, você pode relaxar em uma das 3 piscinas externas ou 2 banheiras de hidromassagem. Este resort também oferece acesso à internet sem fio (sobretaxa), serviços de concierge e babá ou creche (sobretaxa). Se você planeja passar o dia em um parque temático, pode pegar carona no traslado de cortesia. Alimentação Este resort oferece várias opções para suas refeições, incluindo 12 restaurantes e uma cafeteria. Se você preferir ficar no quarto, poderá solicitar serviço de quarto 24 horas. Mate sua sede em um dos 8 bares/lounges ou 2 bares ao lado da piscina. O café da manhã está disponível por uma taxa. Comodidades para negócios e outras comodidades As comodidades presentes incluem um business center, serviço de limusine/transfer executivo e check-in expresso. Este resort possui um espaço de 16 metros quadrados, contendo espaço para conferência e sala de reunião, e é o local ideal para quem está planejando eventos em Orlando. Estacionamento sem manobrista (sujeito a cobrança) está disponível no local.

Preço por noite com impostos a partir de
R$1.174
Ver detalheCarregando
Ver mais ofertasCarregando

Hotéis 5 estrelas em Orlando, Estados Unidos

Na Decolar você encontrará uma grande variedade de hotéis 5 estrelas em Orlando que superam suas expectativas. Fique deslumbrado desde o momento em que entra no lobby de seu hotel 5 estrelas em Orlando. Sinta-se parte da realeza com os serviços oferecidos nos hotéis 5 estrelas em Orlando, como spas, restaurantes gourmet e camas das quais você não vai querer levantar.


Procura outro tipo de alojamento?

 Você está procurando outras comodidades? Você pode ver a lista completa de Hotéis em Orlando, Hotéis em Estados Unidos.