A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Hotéis em París. Francia

Escolha a data de sua viagem para ver os melhores preços e ofertas de hotel barato em Paris

Hospedagens

.
Todos os serviçosTipo de hospedagemEstrelasPreço por noite
Ver no mapaCarregando

Ofertas de hotéis populares em Paris

Estes são os hotéis mais populares em Paris. Encontre a melhor opção para sua viagem.

Ver mais ofertasCarregando

Descubra a opinião de outros viajantes do seu hotel em París

Hotel Duminy Vendome (9.2)

Magdalena - 2023

"A localização e a qualidade da roupa de cama, toalhas e café da manhã."

Viajou em família
Veja maisCarregando

Hotel Le Mareuil (9.2)

Nilo - 2023

"Boa localização, 20 blocos do Sena, mas perto das estações de metrô, Boutique Hotel bem equipado,"

Viajou em casal
Veja maisCarregando

Hotel Bel Ami (9.2)

James - 2023

"Atenção da equipe, e isso nos deu água engarrafada e chocolates no serviço de cortesia noturna (incomum em hotéis em Paris)"

Viajou em familia
Veja maisCarregando

Hotel Square Louvois (9)

Zoe - 2023

"A qualidade do cuidado de sua equipe, instalações e limpeza"

Viajou com amigos
Veja maisCarregando

Le Tsuba Hotel (9)

Vicente - 2023

"O Quarto É Mutito Confortável Café da Manhã Bem servido Ponto High para uma Sympatia do Bruno"

Viajou em casal
Veja maisCarregando

Os melhores hotéis em Paris

Encontre os hotéis em Paris com o melhor custo-benefício

Ver mais ofertasCarregando

Informações úteis para sua viagem a París

Temporada baixa: Dezembro a março
Temporada alta: Abril a julho, setembro e outubro
Aeroportos Próximos: Aeroporto Internacional de Paris Orly (ORY) e Paris Charles de Gaulle (CDG)
Festas Locais: Feira do trono (março a maio), White Night (junho), Lavegem do Sacré Cœur (Julio) e Harvest Festival (outubro)

Hotéis baratos com café da manhã em Paris

Estes são os hotéis com café da manhã incluído em Paris ao melhor preço.

Ver mais ofertasCarregando

Principais motivos para visitar Paris

A Europa é um continente com um infinito e constante contraste entre modernidade e tradição, entre atualidade e passado. Se bem é certo que em todos os cantos do Velho Continente é possível encontrar lugares incríveis e interessantes, as grandes cidades são as que costumam ser as mais inspiradoras e atraentes para visitar. Nesse sentido, Paris está no topo da lista dos destinos que qualquer turista deveria explorar, pelo menos uma vez na vida.

A capital da França é um lugar com infinitas opções para explorar. Muitos autores, como Cortázar, sempre afirmaram que é impossível conhecer a cidade por completo, mesmo passando dias e noites percorrendo ruas, já que o destino "é como um coração que bate o tempo todo".

Se bem provavelmente vamos deixar de lado muitos lugares que valem a pena ser visitados, fizemos aqui uma lista do que é preciso saber antes de visitar a capital francesa e procurar hotéis em Paris, em função dos seus gostos e preferências.

Com uma população estável de aproximadamente 12 milhões de habitantes, Paris é a segunda cidade mais populosa da Europa, superada apenas por Londres, capital da Inglaterra. Se levarmos em conta todos os turistas que passam por Paris a cada ano, essa quantidade aumenta consideravelmente. 

Por todas as atrações que existem na cidade, Paris é um lugar que parece ter sido construído para os turistas. As ruas, os jardins, os monumentos e os prédios da cidade oferecem aos visitantes uma imagem que fica gravada na mente e fazem com que seja impossível não querer voltar. 

E já que estamos falando de museus, um lugar como Paris, a capital da arte mundial, não fica atrás nesse aspecto. Para quem estiver procurando um hotel Paris, o ideal é encontrar uma hospedagem que esteja localizada nas proximidades do Louvre, o Orléans, o Orsay, o Rodin ou o Centre Pompidou, só para citar alguns dos mais de 150 prédios parisienses dedicados à preservação da arte, da ciência e da história.

Também é possível visitar seus belos jardins e parques, tais como os Jardins de Luxemburgo, os Tuileries ou o Champ de Mars, que está localizado no sopé de um dos mais importantes marcos turísticos de Paris e a representação mais importante da cidade no mundo: a Torre Eiffel.

Outros pontos de interesse que qualquer turista que tenha orgulho de dizer que esteve em Paris deve visitar são o Arco do Triunfo, (que atravessa a avenida principal da cidade) os Champs-Elysées, a Catedral de Notre Dame (embora a visita esteja reduzida após o incêndio que sofreu há alguns anos), e os bairros Latino e Montmartre.

Para quem viaja em família e procura um pouco de diversão, existe a possibilidade de conhecer o Parque da Disneyland Paris, que fica nos arredores da cidade. Por outro lado, para aqueles interessados em shows noturnos, está o famoso Moulin Rouge, onde é possível assistir um show de cabaré.

Como foi mencionado, Paris conta com inúmeros lugares para se maravilhar. O ideal é se informar bem antes de viajar, especialmente para saber quais são os lugares que mais valem a pena visitar durante a viagem, em função do tipo de turismo desejado e do orçamento disponível. Dessa forma fica mais fácil escolher as melhores alternativas de hotéis em Paris e, quem sabe, já escolher onde ficar na próxima visita.

Está procurando um hotel para as suas férias e ainda não encontrou a hospedagem ideal? Na decolar ajudamos-te a encontrar um hotel que se adapte à tua viagem de acordo com as tuas preferências. Procure as recomendações dos hóspedes, veja os arredores do alojamento e compare os preços dos diferentes tipos de alojamento que temos para lhe oferecer.

Perguntas frequentes sobre hotéis em Paris