A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Hotéis em Puerto Vallarta

Escolha a data de sua viagem para ver os melhores preços e ofertas de hotel barato em Puerto Vallarta

Hospedagens

.
Todos os serviçosTipo de hospedagemEstrelas
Ver no mapaCarregando

Ofertas de hotéis populares em Puerto Vallarta

Estes são os hotéis mais populares em Puerto Vallarta. Encontre a melhor opção para sua viagem.

Ver mais ofertasCarregando

Os melhores hotéis em Puerto Vallarta

Encontre os hotéis em Puerto Vallarta com o melhor custo-benefício

Ver mais ofertasCarregando

Informações úteis para sua viagem a Puerto Vallarta

Temporada baixa: Maio a outubro
Temporada alta: Novembro a abril
Aeroportos Próximos: Aeroporto Internacional de Gustavo Díaz Ordez (PVR)
Festas Locais: Dia da Revolução (20 de novembro), maio Fiestas

5 Melhores Áreas Para se Hospedar em Puerto Vallarta

Seja bem-vindo a Puerto Vallarta, uma pérola escondida na costa do Pacífico! A cidade, conhecida por suas deslumbrantes praias azure e céu infinitamente azul, é um do destinos mais sonhados pelos turistas. Por isso, encontrar o lugar perfeito para descansar, relaxar ou se divertir é crucial para uma viagem inesquecível.
Zona Romântica
A Zona Romântica, também conhecida como Zona Sul, é a espinha dorsal do charme do velho mundo que Puerto Vallarta exibe com orgulho. Enraizada em arte, cultura e vibrante vida noturna, esta área encanta os visitantes com suas ruas de paralelepípedos, restaurantes ao ar livre e pitorescas boutiques locais. Famosa pela bela playa Los Muertos, é o lugar perfeito para os casais apaixonados.
Marina Vallarta
Se a beleza náutica fascina você, Marina Vallarta é seu destino. Este extenso município se estende ao redor de um luxuoso porto e alberga muitos dos resorts mais aclamados da cidade. Neste pedaço de paraíso, você pode saborear o melhor da culinária local enquanto observa os iates balançando suavemente nas ondas.
Mismaloya
Aprecia o contato com a natureza? Mismaloya, conhecida por suas exuberantes florestas tropicais e rios cristalinos, será o seu paraíso. Aqui, os mais íntimos hotéis boutique estão localizados e também onde você pode experimentar o verdadeiro eco-turismo.
Centro da Cidade
Andar pelas ruas do centro da cidade é como mergulhar na história e cultura de Puerto Vallarta. É aqui que se encontram os vibrantes mercados locais, coloridos murais de arte de rua e a famosa Catedral de Nossa Senhora de Guadalupe. O "Corazón de Vallarta" é sempre uma festa!
Norte da Baía
Se você está em busca de luxo, o Norte da Baía é o lugar para você. Com uma série de resorts de alto nível e campos de golfe de classe internacional, você encontrará conforto e requinte à beira-mar. Cada uma dessas áreas é única e engrandece a rica tapeçaria que é Puerto Vallarta. Ao explorar nosso site e descobrir mais sobre cada uma delas, tenho certeza de que você vai encontrar o lugar perfeito para sua estadia. Puerto Vallarta é um solitário com suas paisagens deslumbrantes, sua cultura rica e diversificada e, claro, sua incrível hospitalidade. Então, não espere mais! É hora de embarcar em uma aventura de tirar o fôlego e criar memórias inesquecíveis. Reserve agora mesmo as suas férias dos sonhos em Puerto Vallarta!

Porque você viu hoteis em Puerto Vallarta

Perguntas frequentes sobre hotéis em Puerto Vallarta