A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Hotéis com internet em Rio de Janeiro

Escolha a data em que você vai viajar para ver as melhores ofertas de hotéis com internet em Rio de Janeiro

Hospedagens

.
Todos os serviçosTipo de hospedagemEstrelasPreço por noite
Ver no mapaCarregando

Reserve os melhores hotéis com internet em Rio de Janeiro

Estas são as melhores ofertas em hotéis com internet de Rio de Janeiro para sua viagem.

Ver mais ofertasCarregando

Hotéis baratos com internet em Rio de Janeiro

Economize escolhendo os melhores preços em hotéis com internet em Rio de Janeiro!

Apartamentos
Aluguel por temporada
Flat 5 novinho 400 mts da praia posto 12 Recreio
A 35,59 km do centro
Estadia em Rio de Janeiro

🏠 Alugue por temporada um Flat na Gilka Machado à 7 min a pé da praia do Recreio 🏠

Nosso Flat é simples, com tudo novinho, mas super confortável, completo e com um ótimo custo-benefício. 🛋️✨

Ar condicionado ❄️

Cozinha Compacta 🍳

Wi-Fi de alta velocidade 🚀

Roupa de cama e banho 🛌🛀

televisão 📺

Obs: Se fizer o check-in até às 21h, terá suporte humano para entrada. 👥

Caso reserva e check-in de fachada após as 21h, o self check-in será totalmente independente, sem suporte humano. 🌙

- Atenção, local simples/humilde porém sem violência, longe de qualquer área de risco.

- Local conta com um comércio absurdamente farto e variado, sem contar que fica a 150/200 mt da praia do Recreio.

OBS : Não possui Vaga de Garagem, porém temos estacionamento ao lado com excelente preço de pernoite.

A verdadeira alegria desse local é a proximidade com a deslumbrante praia do Recreio, que fica a menos de 500 metros do nosso estúdio. Imagine-se caminhando pela areia macia, sentindo a brisa do mar e mergulhando nas águas refrescantes. Aqui, você terá acesso rápido e conveniente às praias mais lindas do Rio de Janeiro!

Além disso, a região é próspera em comércio e gastronomia. A movimentada Gilka Machado está repleta de opções comerciais e gastronômicas que funcionam 24 horas por dia. Explore a culinária local e aproveite os melhores bares e restaurantes do Recreio, tudo a poucos passos do nosso estúdio. Uma experiência gastronômica completa espera por você!

Nosso estúdio foi cuidadosamente equipado com o básico para suas necessidades . Prepare pequenas refeições na cozinha bem equipada, descanse confortavelmente com ar condicionado e aproveite uma estadia perto das mais belas praias da cidade. O espaço é ideal para casais ou uma pessoa em busca de momentos inesquecíveis.

Além de tudo isso, priorizamos a segurança e tranquilidade dos nossos hóspedes. Nosso estúdio está localizado em uma área simples,porém segura e calma, proporcionando uma estadia livre de preocupações.

Quem aluga tem acesso a todas as instalações da propriedade

Administrado profissionalmente pela Sua Casa Rende Mais

Suporte total ao hóspede

O Recreio dos Bandeirantes, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro, oferece uma vida diurna e noturna diversificada e atraente. Vou fornecer informações sobre cada um dos aspectos que você mencionou:

Praias: O Recreio possui praias deslumbrantes que atraem tanto moradores quanto turistas. As praias mais conhecidas incluem a Praia do Recreio, Prainha, Grumari e Abricó.

Prainha e Grumari: São praias mais afastadas, cercadas pela Mata Atlântica e com uma atmosfera mais natural. São ideais para quem busca um ambiente tranquilo e ótimo para a prática de esportes, como surf.

Abricó: A Praia do Abricó é uma das praias de nudismo do Rio de Janeiro, e o acesso é restrito a praticantes do nudismo.

Esportes Aquáticos: Além do surf, as praias do Recreio oferecem oportunidades para praticar bodyboard, stand-up paddle e outros esportes aquáticos.

Bares e Restaurantes: A vida noturna no Recreio oferece diversas opções de bares e restaurantes que agradam a todos os gostos. Muitos deles estão localizados ao longo da Avenida das Américas e nas proximidades da praia. Você encontrará desde bares informais para relaxar até restaurantes mais sofisticados para desfrutar de uma excelente refeição.

Localização:

O Parque Olímpico da Barra da Tijuca, que inclui a Jeunesse Arena, fica relativamente próximo ao Recreio. A viagem de carro até o Parque Olímpico leva aproximadamente 15 a 20 minutos, dependendo do trânsito.

Shoppings Próximos:

O Recreio possui shoppings como o "Recreio Shopping" e o "Américas Shopping", que oferecem uma variedade de lojas, restaurantes e opções de entretenimento. Esses shoppings são convenientes para compras e diversão e estão próximos da região, facilitando o acesso a diversas comodidades.

A localização também garante facilidade de locomoção, seja por meio de Uber ou ônibus, proporcionando acesso a toda a diversidade que o Rio de Janeiro oferece.

Desbrave pontos turísticos famosos, explore a natureza exuberante ou simplesmente relaxe e aproveite a agradável vida noturna do Recreio dos Bandeirantes.

Preço por noite com impostos a partir de
R$103
R$ 112
- 8 %
Ver mais ofertasCarregando