A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Hotéis 5 estrelas em Salvador

Escolha a data da sua viagem para ver os melhores preços e ofertas de hotéis 5 estrelas em Salvador

Hospedagens

.
Todos os serviçosTipo de hospedagemEstrelasPreço por noite
Ver no mapaCarregando

Ofertas de hotéis 5 estrelas em Salvador

Estes são os hotéis 5 estrelas mais escolhidos em Salvador. Encontre a melhor opção para sua viagem

Este é o alojamento que procura!
Fera Palace Hotel
A 651 m do centro

Inaugurado em 1934 na famosa Rua Chile, no Centro Histórico de Salvador da Bahia, o Palace sempre chamou atenção pela impressionante arquitetura art déco e pelas festas que marcaram época. Por ali hospedaram-se figuras icônicas como Carmen Miranda, Grande Otelo, Orson Welles e Pablo Neruda. Prestes a ser inaugurado, o FERA Palace Hotel resgata todo o glamour da década de 30 sob olhar contemporâneo. Detalhes da arquitetura original, como sua magnífica fachada, foram recuperados e preservados.



Os 81 apartamentos e suítes do FERA Palace Hotel oferecem ambientes modernos para hóspedes que estão em busca de intimidade, conforto e sofisticação. Saem acomodações impessoais e entram espaços que traduzem o espírito e a identidade brasileira.



Com vista espetacular, o FERA LOUNGE ocupa a cobertura, onde também se encontra nossa incomparável piscina com borda infinita. Ali, as pessoas se reúnem para um drink e uma boa conversa, seja no decorrer de um banho de sol, seja nos encontros noturnos. Planejado para receber DJs, o espaço é ideal para os mais variados eventos, seja um brinde de Réveillon, uma festa de aniversário ou outras ocasiões comemorativas.



O restaurante adamastor encontra-se no piso térreo. Aberto o dia todo, com ambiente convidativo, pratos contemporâneos e amplo cardápio de bebidas inspirado nos sabores da região.



O LOBBY BAR está pronto para receber quem procura um lugar jovem e descontraído. Nossos drinks podem ser degustados na companhia de amigos e pessoas de todo o mundo. Criado para socialização de amigos, o local impressiona pela decoração despojada e ambiente descontraído.

- 10 %- %
Preço por noite com impostos a partir de
R$1.386
R$1.248
Ver detalheCarregando
Ver mais ofertasCarregando

Hotéis 5 estrelas em Salvador, Brasil

Na Decolar você encontrará uma grande variedade de hotéis 5 estrelas em Salvador que superam suas expectativas. Fique deslumbrado desde o momento em que entra no lobby de seu hotel 5 estrelas em Salvador. Sinta-se parte da realeza com os serviços oferecidos nos hotéis 5 estrelas em Salvador, como spas, restaurantes gourmet e camas das quais você não vai querer levantar.


Procura outro tipo de alojamento?

 Você está procurando outras comodidades? Você pode ver a lista completa de Hotéis em Salvador, Hotéis em Brasil.