A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Hotéis 5 estrelas em Tuxtla Gutiérrez

Escolha a data da sua viagem para ver os melhores preços e ofertas de hotéis 5 estrelas em Tuxtla Gutiérrez

Hospedagens

.
Todos os serviçosTipo de hospedagemEstrelas
Ver no mapaCarregando

Ofertas de hotéis 5 estrelas em Tuxtla Gutiérrez

Estes são os hotéis 5 estrelas mais escolhidos em Tuxtla Gutiérrez. Encontre a melhor opção para sua viagem

Este é o alojamento que procura!
Crowne Plaza Tuxtla Gutierrez
A 4,17 km do centro

Os hóspedes do hotel Tuxtla Gutierrez Aproveite a localização central Bem-vindo ao distinto Crowne Plaza ® Hotel Tuxtla Gutierrez! Cuidadosamente posicionado perto de San Juan de Llano e Internacional Aeroportos Francisco, a 15 minutos do Centro de Convenções Poliforum e três quilômetros do centro da cidade de Tuxtla Gutierrez, acomodações este hotel de prometer conveniência para os viajantes da área. Com cerca de 3.000 metros quadrados de espaço flexível para eventos, incluindo o Salão Montecarlo elegante, que são "o local de encontro" entre os hotéis em Chiapas, México. Serviços úteis como um Debrief Reunião Diária liderada por um director Reuniões Crowne garantir que os eventos funcionar sem problemas. Os hóspedes a negócios também apreciarão a proximidade do hotel para os departamentos governamentais, bancos, universidades e áreas industriais. De tirar o fôlego Sumidero apenas a 10 km de Miguel Alvarez del Toro Zoo menos de cinco km, atrações locais prometem encantar os hóspedes do hotel. Tuxtla Gutierrez centros comerciais como Galerias Boulevard, que se orgulha de moda local e internacional, é outro favorito entre os visitantes. Além de uma localização fabulosa, nós mantê-lo ligado com acesso gratuito à Internet com e sem fio e descansou com o Sleep Advantage Crowne Plaza ® programa. Outras amenidades de qualidade incluem piscinas interiores e ao ar livre, fitness e centros de negócios e serviços de acolhimento de crianças, bem como a atenção de funcionários dedicados do nosso hotel. Chiapas, México tem muito a oferecer-esperamos recebê-lo em breve!

Decida quando você quer viajar
Ver detalheCarregando

Hotéis 5 estrelas em Tuxtla Gutiérrez, México

Na Decolar você encontrará uma grande variedade de hotéis 5 estrelas em Tuxtla Gutiérrez que superam suas expectativas. Fique deslumbrado desde o momento em que entra no lobby de seu hotel 5 estrelas em Tuxtla Gutiérrez. Sinta-se parte da realeza com os serviços oferecidos nos hotéis 5 estrelas em Tuxtla Gutiérrez, como spas, restaurantes gourmet e camas das quais você não vai querer levantar.


Procura outro tipo de alojamento?

 Você está procurando outras comodidades? Você pode ver a lista completa de Hotéis em Tuxtla Gutiérrez, Hotéis em México.