A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Hotéis em Ko Samui

Escolha a data de sua viagem para ver os melhores preços e ofertas de hotel barato em Ko Samui

Hospedagens

.
Todos os serviçosTipo de hospedagemEstrelas
Ver no mapaCarregando

Ofertas de hotéis populares em Ko Samui

Estes são os hotéis mais populares em Ko Samui. Encontre a melhor opção para sua viagem.

Ver mais ofertasCarregando

Os melhores hotéis em Ko Samui

Encontre os hotéis em Ko Samui com o melhor custo-benefício

Ver mais ofertasCarregando

Os Melhores Bairros e Áreas para se Hospedar em Ko Samui

Quer viajar para Ko Samui na Tailândia e está à procura do melhor lugar para sua hospedagem? Com certeza, Ko Samui tem muitas opções incríveis para que venha curtir uma das melhores viagens da sua vida. Neste post, vamos ajudá-lo a encontrar os melhores hotéis e bairros para que se hospede durante a sua estadia em Ko Samui.

Chaweng

Se você está planejando sua viagem para Ko Samui, você não pode deixar de ver a praia de Chaweng, já que é famosa por seu belo cenário e a quantidade de atrações próximas. A principal vantagem é que você pode encontrar enquanto aproveita sua estadia em Chaweng. A praia de Chaweng é cheia de restaurantes, bares, lojas de souvenirs e, por mais estranho que pareça, até mesmo vários hotéis. Os hotéis de Chaweng variam de extrema segurança e conforto a um preço muito acessível. A praia de Chaweng possui águas tranquilas e tem a crescente vida noturna entre hotéis, restaurantes e bares ao longo da costa; definitivamente, é o lugar ideal se você quer uma boa estadia e ao mesmo tempo aproveitar as atrações de Ko Samui.

Lamai

Se souber escolher, você pode encontrar hotéis com preço acessível e ao mesmo tempo ter uma vista maravilhosa da costa para eternizar na sua memória. O bairro de Lamai é muito mais barato que Chaweng e Choeng Mon, mas é ainda um dos melhores lugares para se hospedar em Ko Samui. Esta área é conhecida por seu aconchegante ambiente e seus preços acessíveis para experiências incríveis de hospedagem. Ela também possui algumas das melhores praias da região, que incluem serviços de praia e banquetes ao longo da costa, então, desfrute do melhor da tranquilidade com seu ambiente liberal antes de melhorar tudo com divertidas noites por aqui.

Maenam

Esta área tem sido classificada como um dos melhores locais para se hospedar em Ko Samui, pois possui vistas únicas e espetaculares, bem como um dos melhores hotéis da região. Se você deseja conhecer a região e desfrutar das melhores acomodações, o Maenam é o lugar perfeito. Ele se estabelece como algo relaxante e fica pertinho da costa para que possa desfrutar de muitos shows ao vivo e bares ou restaurantes ao ar livre. Além disso, você também vai encontrar passeios imperdíveis, com certificado 5 estrelas e excelentes serviços. Se deseja desfrutar de uma viagem inesquecível na região de Ko Samui, nossos guias da Decolar podem te ajudar a encontrar o melhor alojamento. 

Perguntas frequentes sobre hotéis em Ko Samui