A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Hotéis em Toronto

Escolha a data de sua viagem para ver os melhores preços e ofertas de hotel barato em Toronto

Hospedagens

.
Todos os serviçosTipo de hospedagemEstrelasPreço por noite
Ver no mapaCarregando

Ofertas de hotéis populares em Toronto

Estes são os hotéis mais populares em Toronto. Encontre a melhor opção para sua viagem.

Ver mais ofertasCarregando

Descubra a opinião de outros viajantes do seu hotel em Toronto

The Fairmont Royal York (8.8)

Arantxa - 2023

"Todo o Fairmont Hotel é espetacular, sua atmosfera!"

Viajou em família
Veja maisCarregando

Delta Hotels Toronto (8.8)

Áxel - 2023

"A atenção da equipe foi mais do que incrível; O hotel tem uma excelente localização e é comunicado diretamente com o trem que viaja do aeroporto"

Viajou em casal
Veja maisCarregando

Novotel Toronto Centre (8.6)

William - 2023

"Localização tremenda, um nível muito bom de todas as suas instalações, preço muito bom em comparação aos hotéis na mesma área, eu repetia mil vezes !!!!"

Viajou em familia
Veja maisCarregando

The Annex (8.6)

Nicolao - 2023

"O design das salas e como é central"

Viajou com amigos
Veja maisCarregando

Holiday Inn Express Toronto Downtown (8.4)

Daniel - 2023

"A atenção dos funcionários do hotel, muito atentos às necessidades do hóspede. O café da manhã é muito bom, grande variedade de opções para todos os gostos"

Viajou em casal
Veja maisCarregando

Os melhores hotéis em Toronto

Encontre os hotéis em Toronto com o melhor custo-benefício

Ver mais ofertasCarregando

6 Melhores bairros para se hospedar em Toronto

Visitar Toronto pode ser uma experiência incrível para aqueles que desejam conhecer diretamente o mais animado centro de diversão, cultura e diversão em todo o Canadá. Os moradores locais e os visitantes frequentemente escolhem entre diferentes bairros para se hospedar durante a sua estadia. Com vistas de tirar o fôlego, divertidos lugares para relaxar, múltiplas com destinações gourmet e uma infinidade de oportunidades de entretenimento, 

Downtown

O centro de Toronto, conhecido como Downtown, é uma ótima opção para se hospedar, especialmente se você deseja estar no coração da cidade. Aqui você encontrará uma infinidade de lojas, restaurantes, teatros e atrações turísticas, como a CN Tower e a Nathan Phillips Square. Além disso, há uma excelente rede de transporte público para facilitar o deslocamento para outras partes da cidade.

Distillery District

Se você gosta de ambientes históricos e charmosos, o Distillery District é uma excelente escolha. Esta área é famosa por suas antigas destilarias convertidas em lojas, galerias de arte, restaurantes e bares. Você pode desfrutar de uma atmosfera única, além de ter acesso fácil a outras partes da cidade por meio de transporte público.

Yorkville

Yorkville é um bairro sofisticado e elegante, conhecido por suas lojas de luxo, boutiques exclusivas, restaurantes requintados e hotéis de primeira classe. É uma ótima opção para quem busca um ambiente mais refinado e está disposto a gastar um pouco mais. Além disso, o bairro está localizado próximo a diversos museus, como o Royal Ontario Museum.

Kensington Market

Se você está em busca de uma atmosfera mais boêmia e alternativa, Kensington Market é o lugar certo. Este bairro vibrante é conhecido por suas lojas vintage, cafés aconchegantes, restaurantes étnicos e murais coloridos. É uma área multicultural, onde você pode experimentar uma variedade de culinárias internacionais.

The Beaches

Se você preferir um ambiente mais tranquilo e próximo à natureza, The Beaches é uma excelente opção. Localizado na costa leste de Toronto, este bairro tem belas praias, parques à beira-mar e uma atmosfera descontraída. É perfeito para quem gosta de atividades ao ar livre, como caminhadas, ciclismo e passeios à beira-mar.

West Queen West

Considerado um dos bairros mais descolados do mundo, West Queen West é conhecido por sua cena artística e cultural. Aqui você encontrará galerias de arte, lojas independentes, cafés modernos, bares e restaurantes descolados. É uma ótima opção para os amantes da arte e da cultura.

Porque você viu hoteis em Toronto

Perguntas frequentes sobre hotéis em Toronto