Hotel Colonial San Nicolás
A 6,00 km do centro
O Hotel Colonial San Nicolas está localizado na Avenida Savio, a 5 minutos de carro da Planta industrial de Ternium e a 20 minutos de carro do centro e do Santuário da Virgem Maria do Rosário. Dispõe de 5 hectares de parque arborizado, piscina, spa e restaurante.
Os quartos estão equipados com ar-condicionado e aquecimento, TV LCD a cabo, mesa de trabalho e banheiro privativo com ducha ou banheira e secador de cabelo. Há unidades com antessala ou decoração diferenciada e todos têm vista ao parque.
O Hotel Colonial possui o restaurante Los Nogales, especializado em cozinha gourmet, e o bar El Aljibe. O café da manha buffet é servido diariamente com uma variedade de bolos, chás e frutas.
A propriedade dispõe de academia, quadra de tênis, estacionamentos descoberto gratuito e coberto por um custo adicional. Também possui espaço kids, banho romano ao ar livre, aluguel de bicicletas e salas de reuniões. O spa, com custo adicional, inclui ducha escocês, hidromassagem, sauna e massagem. Além disso, oferece check-in antecipado e check-out tardio por um custo adicional.
De carro, a cidade de Rosario está a 1h e Buenos Aires, a 2h30. O Aeroporto Internacional de Ezeiza - Ministro Pistarini fica a 3 horas de carro do Hotel Colonial San Nicolás.