A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Pousadas em Pirenópolis

Sinta-se em casa nas pousadas de Pirenópolis

Hospedagens

.
Todos os serviçosTipo de hospedagemEstrelasPreço por noite
Ver no mapaCarregando

Oferta de Pousadas em Pirenópolis

Estas são as pousadas em Pirenópolis mais buscadas pelos nossos viajantes.

Este é o alojamento que procura!
Pousada Casa Zanotto
A 564 m do centro

🌴🌳*Bem-vindo à Pousada Casa Zanotto, o seu refúgio natural no coração de Pirenópolis!* 🌴🌳

No coração do *Centro Histórico*, a Pousada Casa Zanotto é mais do que um lugar para dormir, é o portal para uma experiência de renovação e revitalização. Apenas a 200 metros da vibrante Rua do Lazer e cercada pelos tesouros culturais da cidade, aqui você pode se desconectar da rotina e mergulhar na riqueza cultural e na beleza de Pirenópolis.

Imagine começar seu dia em nosso *Jardim Arborizado*, rodeado pela serenidade da natureza. Depois de uma pequena caminhada explorando as lojas de artesanato, igrejas e a culinária local, você pode relaxar em nossos SPAs de hidromassagem ou refrescar-se em nossa piscina, todos com aquecedor elétrico para seu máximo conforto.

Cada uma de nossas acomodações oferece um refúgio tranquilo, com TVs Smart, ar-condicionado e frigobar. Você terá sonhos doces em nossas roupas de cama de alta qualidade e desfrutará de confortáveis roupas de banho.

Já pensou em terminar o dia com um churrasco em um de nossos quiosques ou relaxar em nosso *deck de madeira à beira do rio*, com vista para a Igreja do Rosário? Aproveite a internet WI-FI para compartilhar seus momentos especiais e a cozinha completa à disposição para tornar sua estadia mais conveniente.

E por último, mas não menos importante, nosso estacionamento próprio garante a sua comodidade, permitindo que você use seu carro apenas para descobrir as incríveis cachoeiras ao redor de Pirenópolis.

*Pousada Casa Zanotto - Onde o charme se encontra com a natureza.*🍃🏡

Preço por noite com impostos a partir de
R$553
Ver detalheCarregando
Ver mais ofertasCarregando