Itaim Bibi
São Paulo, Brasil. A 5,59 km do centro
Muito bom
Classificação aspecto geral. Baseado em 1 comentários
LandingID: generic-hotels-detail-vacation-rental
O apartamento situa-se em Itaim Bibi, São Paulo. A propiedad oferece recepção 24h, estacionamento coberto limitado e serviço de manobrista.
Você necessita saber:
• Animais de estimação não permitidos
• Proibido fumar em todos os ambientes
Com varanda e área de estar, a unidade conta com ar condicionado, wi-fi grátis e tv por streaming. O banheiro exclusivo tem secador de cabelo, kit de banho e toalhas.
Por um custo adicional, a propriedade conta com serviço de lavanderia.
Com ótima localização em São Paulo (na área de Itaim Bibi), este apartamento está a 5 minutos de carro de Parque Ibirapuera e de Rua Augusta. Este apartamento fica a 4,2 km de Avenida Paulista e a 6,1 km de Shopping Morumbi.
Temos um novo telefone de pós-venda. O número que está na página já está atualizado.
Decolar está presente em Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico, República Dominicana, Estados Unidos, Uruguai
DESPEGAR TECH SOLUTIONS, SL
Agência de viagens / Agencia de Viajes
Avenida del Doctor Arce 14. Madrid, Espanha / Madrid, España
NIF: B19427467