Newly renovated historical house. Walking distance to all of downtown!

Salmon, Estados Unidos. A 5,43 km do centro
10.0

Fabuloso

Classificação aspecto geral. Baseado em 33 comentários

Reserve agora sua hospedagem em Newly renovated historical house. Walking distance to all of downtown! e garanta todas essas vantagens

Cancelamento grátis

Garanta o preço hoje e cancele depois sem custo adicional.

Escolha como quer pagar

Pague com débito, crédito, 2 cartões, Pix, Koin e muito mais.

Preços sem surpresas

Desde o início mostramos o preço que vai realmente pagar.

Sobre Newly renovated historical house. Walking distance to all of downtown!

A casa para alugar se encontra em Salmon. A propiedad dispõe de salão de jogos, playground e espaço kids, além de churrasqueira e jardim.

Você necessita saber:
• Animais de estimação não permitidos
• Proibido fumar em todos os ambientes

Com varanda térrea e área de estar, a casa de 4 dormitórios oferece aquecimento, ar condicionado e máquina de lavar roupa. Tem 2 banheiros. Você terá à sua disposição chuveiro, bidê e secador de cabelo.

Cozinhe no conforto de um lar:
Você terá à sua disposição cozinha, geladeira e microondas. Também contará com fogão e utensílios de cozinha.

As comodidades incluem biblioteca. Por um custo adicional, a propriedade conta com estacionamento e serviço de lavanderia.



undefined