LandingID: generic-hotels-detail-vacation-rental
A casa para alugar situa-se em California. A propiedad oferece piscina, estacionamento grátis e churrasqueira, além de jardim.
Você necessita saber:
• Animais de estimação não permitidos
Com hidromassagem, a unidade de 8 dormitórios conta com lareira, ar condicionado e máquina de lavar roupa. O banheiro exclusivo tem banheira, secador de cabelo e kit de banho.
Cozinhe no conforto de um lar:
Você terá à sua disposição cozinha, geladeira e microondas. Também contará com fogão e utensílios de cozinha.
Com ótima localização em California, esta casa de temporada fica a aproximadamente 5 minutos de carro de Wildewood Shopping Center e de Wildewood Community Park. Esta casa de temporada fica a 15,4 km de Baía de Chesapeake e a 2,4 km de Hickory Nut Playground.
Temos um novo telefone de pós-venda. O número que está na página já está atualizado.
Decolar está presente em Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico, República Dominicana, Estados Unidos, Uruguai
DESPEGAR TECH SOLUTIONS, SL
Agência de viagens / Agencia de Viajes
Avenida del Doctor Arce 14. Madrid, Espanha / Madrid, España
NIF: B19427467